Mapa
Avenida Engenheiro George Corbisier, 1242 - Jabaquara- Sala comercial com 10m² mobiliada, com banheiro externo em uma clínica médica odontológica. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao Centro Médico São Luiz do Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 10m² mobiliada, com banheiro externo em uma clínica médica odontológica. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao Centro Médico São Luiz do Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 99 - Vila Parque Jabaquara- Sala comercial com 3 salas sendo uma de reunião, 1 banheiro, área externa e 1 vaga de garagem. - Estuda permuta. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 3 salas sendo uma de reunião, 1 banheiro, área externa e 1 vaga de garagem. - Estuda permuta. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 46m², 2 banheiros, ar condicionado, linha para 3 ramais e 1 vaga de garagem. - Estuda retirar a mobilia. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 46m², 2 banheiros, ar condicionado, linha para 3 ramais e 1 vaga de garagem. - Estuda retirar a mobilia. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 29m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Garantia de locação: A combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 29m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Garantia de locação: A combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Sala comercial com 30 m², banheiro e 1 vaga de garagem. - Valor de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 30 m², banheiro e 1 vaga de garagem. - Valor de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 42m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Atualmente adaptado para clinica odontológica. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 42m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Atualmente adaptado para clinica odontológica. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 99 - Vila Parque Jabaquara- Sala em conjunto comercial de 35,65 m², com infra-estrura para consultório dentário, ar condicionado, 1 banheiro e 1 vaga de garagem rotativa. - Os móveis não estão inclusos na comercialização, caso tenha interesse disponível para compra. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: próximo ao metrô Jabaquara, hospital São Luiz, com fácil acesso a rodovia dos Imigrantes. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala em conjunto comercial de 35,65 m², com infra-estrura para consultório dentário, ar condicionado, 1 banheiro e 1 vaga de garagem rotativa. - Os móveis não estão inclusos na comercialização, caso tenha interesse disponível para compra. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: próximo ao metrô Jabaquara, hospital São Luiz, com fácil acesso a rodovia dos Imigrantes. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Sala comercial com 73m², com divisórias, 1 banheiro e 2 vagas de garagem. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de IPTU e Condomínio à confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 73m², com divisórias, 1 banheiro e 2 vagas de garagem. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de IPTU e Condomínio à confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 45m², 2 salas divididas por paredes de drywall, cada uma equipada com ar-condicionado e persianas sob medida, 1 delas contendo 1 lavabo privativo, recepção ampla com área de espera, painel em marcenaria com aparador e balcão de secretária. - Luminárias novas em LED em todos os ambientes, piso em granito na área comum, com porcelanato e pastilhas de vidro nos lavabos. - Possui 1 vaga de garagem. - Condomínio possui elevador, recepção e zelador. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 45m², 2 salas divididas por paredes de drywall, cada uma equipada com ar-condicionado e persianas sob medida, 1 delas contendo 1 lavabo privativo, recepção ampla com área de espera, painel em marcenaria com aparador e balcão de secretária. - Luminárias novas em LED em todos os ambientes, piso em granito na área comum, com porcelanato e pastilhas de vidro nos lavabos. - Possui 1 vaga de garagem. - Condomínio possui elevador, recepção e zelador. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Perobas, 465 - Vila Parque Jabaquara- Conjunto com 7 salas comerciais, 7 banheiros, contendo 311m². - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 190 m do Metrô Jabaquara, à 160 m do Hospital São Luiz Jabaquara, com fácil acesso as principais avenidas e comércios da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto com 7 salas comerciais, 7 banheiros, contendo 311m². - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 190 m do Metrô Jabaquara, à 160 m do Hospital São Luiz Jabaquara, com fácil acesso as principais avenidas e comércios da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.