Mapa
Rua João Turriano, 346 - Vila do Encontro- Galpão de 200m² com 1 escritório, 2 banheiros, vestiário. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 800m do Metro Jabaquara, à 400m do Corpo de Bombeiros, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Galpão de 200m² com 1 escritório, 2 banheiros, vestiário. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 800m do Metro Jabaquara, à 400m do Corpo de Bombeiros, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 225 - Vila Parque Jabaquara- Galpão comercial de aproximadamente 300m² de área útil, contendo 210 m2 de área livre, acrescido mezanino, área de almoxarifado de aproximadamente 60 m2, 3 banheiros e escritório e 3 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Excelente localização, ficando aproximadamente 100m do metrô Jabaquara, próximo a comércios, com alto fluxo de pedestres. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Galpão comercial de aproximadamente 300m² de área útil, contendo 210 m2 de área livre, acrescido mezanino, área de almoxarifado de aproximadamente 60 m2, 3 banheiros e escritório e 3 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Excelente localização, ficando aproximadamente 100m do metrô Jabaquara, próximo a comércios, com alto fluxo de pedestres. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Leonardo da Vinci, 159 - Vila Guarani (Z Sul)- Galpão de 560 m² de área construída sendo: - Térreo com 250m², mezanino de 60m² e subsolo com 250m², possui instalação para elevador de carga. - Energia trifásica. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a Praça Barão de Japurá, Av. Diederichsen, com fácil acesso à estação Conceição do metrô, centro empresarial do ITAÚ, comércios e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Galpão de 560 m² de área construída sendo: - Térreo com 250m², mezanino de 60m² e subsolo com 250m², possui instalação para elevador de carga. - Energia trifásica. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a Praça Barão de Japurá, Av. Diederichsen, com fácil acesso à estação Conceição do metrô, centro empresarial do ITAÚ, comércios e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Antônio Madi, 47 - Jardim Oriental- Galpão comercial com 2 andares com 600 m2 de área util, ideal para qualquer atividade, piso resistente, 12 vagas, 5 alojamentos/dormitórios, 5 banheiros, escritórios, copa, cozinha, e depósitos - Entrada Trifásica - IPTU a confirmar - Garantia de locação: a combinar - Localização excelente, ao lado do mercado Assai Atacadista do Jabaquara, com acessos pela Av. dos Bandeirantes, Rodovias Imigrantes/Anchieta, próximo ao Aeroporto Congonhas e estações Metrô Conceição e Jabaquara e principais vias e comércios do Bairro. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Galpão comercial com 2 andares com 600 m2 de área util, ideal para qualquer atividade, piso resistente, 12 vagas, 5 alojamentos/dormitórios, 5 banheiros, escritórios, copa, cozinha, e depósitos - Entrada Trifásica - IPTU a confirmar - Garantia de locação: a combinar - Localização excelente, ao lado do mercado Assai Atacadista do Jabaquara, com acessos pela Av. dos Bandeirantes, Rodovias Imigrantes/Anchieta, próximo ao Aeroporto Congonhas e estações Metrô Conceição e Jabaquara e principais vias e comércios do Bairro. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua General Manuel Vargas, 66 - Cidade Vargas- Galpão comercial com 430 m², contendo 350m² de área util. dividido em 2 andares, piso elevado, banheiro feminino e masculino, copa, pátio e aproximadamente 10 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Excelente localização próximo ao Metro Jabaquara, Expo Imigrantes, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.São Paulo - SP- Galpão comercial com 430 m², contendo 350m² de área util. dividido em 2 andares, piso elevado, banheiro feminino e masculino, copa, pátio e aproximadamente 10 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Excelente localização próximo ao Metro Jabaquara, Expo Imigrantes, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
Rua Apacê, 315 - Jardim Oriental- Casa térrea totalmente reformada com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, sala com 3 ambientes, copa/cozinha espaçosa com cooktop, forno elétrico e coifa embutidos, escritório e 3 vagas de garagem cobertas. Área de serviço individualizada com quarto de empregada e varanda envidraçada. Todo imóvel, interno e externo de piso de porcelanato, instalação a gás para fogão e pia da cozinha. - Área gourmet com churrasqueira reformada há menos de 1 ano, banheiro, piscina aquecida e árvore frutífera (jaboticabeira). Serviços de Automação, Conforto, Segurança e Tecnologia: - Acionamento eletrônico de janela e persianas por meio de controle remoto; - Garagem com portão eletrônico e fechamento de 3 segundos; - Ar-condicionado em todas as salas, dormitórios e escritório; - Piscina com aquecimento (chega a 41ºC); - Sistema de Segurança com alarme infra-vermelho e câmeras - Energia Solar instalada e funcional (redução CONTA DE LUZ). - Negocia venda com porteira fechada (faça sua proposta) - Estuda permuta. - Ponto de referencia: à 600 m do metrô Jabaquara com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agendar uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietárioSão Paulo - SP- Casa térrea totalmente reformada com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, sala com 3 ambientes, copa/cozinha espaçosa com cooktop, forno elétrico e coifa embutidos, escritório e 3 vagas de garagem cobertas. Área de serviço individualizada com quarto de empregada e varanda envidraçada. Todo imóvel, interno e externo de piso de porcelanato, instalação a gás para fogão e pia da cozinha. - Área gourmet com churrasqueira reformada há menos de 1 ano, banheiro, piscina aquecida e árvore frutífera (jaboticabeira). Serviços de Automação, Conforto, Segurança e Tecnologia: - Acionamento eletrônico de janela e persianas por meio de controle remoto; - Garagem com portão eletrônico e fechamento de 3 segundos; - Ar-condicionado em todas as salas, dormitórios e escritório; - Piscina com aquecimento (chega a 41ºC); - Sistema de Segurança com alarme infra-vermelho e câmeras - Energia Solar instalada e funcional (redução CONTA DE LUZ). - Negocia venda com porteira fechada (faça sua proposta) - Estuda permuta. - Ponto de referencia: à 600 m do metrô Jabaquara com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agendar uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário
Rua das Canjeranas, 95 - Vila Parque Jabaquara- Ótimo Sobrado, bem próximo ao metrô Jabaquara. - A) Uso comercial: 05 salas, atende a diversas instalações como: Escolas, Clinicas, Escritórios, etc. - B) Uso Residencial: 3 Dormitórios, 2 Salas, Copa, Cozinha, 2 banheiros. Garagem descoberta para 2 carros com portão automático, quintal e edícula nos fundos. - Garantia de locação: à combinar. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, Atacadista Dianas, Doces VAZ, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Ótimo Sobrado, bem próximo ao metrô Jabaquara. - A) Uso comercial: 05 salas, atende a diversas instalações como: Escolas, Clinicas, Escritórios, etc. - B) Uso Residencial: 3 Dormitórios, 2 Salas, Copa, Cozinha, 2 banheiros. Garagem descoberta para 2 carros com portão automático, quintal e edícula nos fundos. - Garantia de locação: à combinar. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, Atacadista Dianas, Doces VAZ, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Cajueiros, 310 - Vila Parque Jabaquara- Prédio comercial com 3 pavimentos e subsolo com 45 vagas de garagem. - 42 salas de aproximadamente 30 m², todas com 3 banheiros. (14 salas por andar). - Prédio possui recepção, salão, sala de espera, 2 vestiários. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: à 600 m do Metro Jabaquara, à 1,2 km do Hospital São Luiz, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Prédio comercial com 3 pavimentos e subsolo com 45 vagas de garagem. - 42 salas de aproximadamente 30 m², todas com 3 banheiros. (14 salas por andar). - Prédio possui recepção, salão, sala de espera, 2 vestiários. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: à 600 m do Metro Jabaquara, à 1,2 km do Hospital São Luiz, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 99 - Vila Parque Jabaquara- Sala em conjunto comercial de 35,65 m², com infra-estrura para consultório dentário, ar condicionado, 1 banheiro e 1 vaga de garagem rotativa. - Os móveis não estão inclusos na comercialização, caso tenha interesse disponível para compra. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: próximo ao metrô Jabaquara, hospital São Luiz, com fácil acesso a rodovia dos Imigrantes. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala em conjunto comercial de 35,65 m², com infra-estrura para consultório dentário, ar condicionado, 1 banheiro e 1 vaga de garagem rotativa. - Os móveis não estão inclusos na comercialização, caso tenha interesse disponível para compra. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: próximo ao metrô Jabaquara, hospital São Luiz, com fácil acesso a rodovia dos Imigrantes. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 99 - Vila Parque Jabaquara- Sala comercial com 3 salas sendo uma de reunião, 1 banheiro, área externa e 1 vaga de garagem. - Estuda permuta. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 3 salas sendo uma de reunião, 1 banheiro, área externa e 1 vaga de garagem. - Estuda permuta. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 29m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Garantia de locação: A combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 29m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Garantia de locação: A combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Sala comercial com 30 m², banheiro e 1 vaga de garagem. - Valor de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 30 m², banheiro e 1 vaga de garagem. - Valor de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 42m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Atualmente adaptado para clinica odontológica. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 42m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Atualmente adaptado para clinica odontológica. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.