Mapa
Rua Ulisses Paschoal, 115 - Jardim Lourdes (Zona Sul)- Casa de 1 dormitório e banheiro social. - Não possui vaga de garagem. - Aceita crianças mediante a analise. - Não aceita pet. - Luz e água compartilhada, dividida pelo número de moradores. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo ao Céu Caminho do Mar, Igreja São José, com fácil acesso a estação Jabaquara do Metrô e Centro de Diadema. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Casa de 1 dormitório e banheiro social. - Não possui vaga de garagem. - Aceita crianças mediante a analise. - Não aceita pet. - Luz e água compartilhada, dividida pelo número de moradores. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo ao Céu Caminho do Mar, Igreja São José, com fácil acesso a estação Jabaquara do Metrô e Centro de Diadema. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Visconde de Ouro Preto, 72 - Centro- Casa com 1 dormitório, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, sem vaga de garagem. - Quintal compartilhado, água e luz dividido pelo n° de pessoas. - Não aceita pet. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantias de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo à Av. Cupecê, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.Diadema - SP- Casa com 1 dormitório, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, sem vaga de garagem. - Quintal compartilhado, água e luz dividido pelo n° de pessoas. - Não aceita pet. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantias de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo à Av. Cupecê, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
Avenida Fulfaro, 238 - Vila Clara- Casa com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Possibilidade de locação de vaga de garagem por R$ 130,00 mensal, mediante disponibilidade. - Luz independente, água compartilhada. - Não aceita pet. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a Av. Cupecê, com fácil acesso ao comércio e transporte. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Casa com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Possibilidade de locação de vaga de garagem por R$ 130,00 mensal, mediante disponibilidade. - Luz independente, água compartilhada. - Não aceita pet. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a Av. Cupecê, com fácil acesso ao comércio e transporte. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Baldomero Lillo, 80 - Vila Fachini- Casa com 1 dormitório, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Acesso através de escadas. - Quintal compartilhada com mais duas casas. - Água e luz independente. - Não aceita crianças e pet. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 1,2 km da Padaria trevo, 1,5 km do Corpo de Bombeiros Jabaquara, 2,5 km do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Casa com 1 dormitório, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Acesso através de escadas. - Quintal compartilhada com mais duas casas. - Água e luz independente. - Não aceita crianças e pet. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 1,2 km da Padaria trevo, 1,5 km do Corpo de Bombeiros Jabaquara, 2,5 km do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Ulisses Paschoal, 115 - Jardim Lourdes (Zona Sul)- Casa de 1 dormitório, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Acesso através de escadas. - Aceite de crianças, mediante à analise. Não aceita pet. - Luz e água compartilhada, dividida pelo numero de moradores. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo ao Céu Caminho do Mar, Igreja São José, com fácil acesso a estação Jabaquara do Metrô e Centro de Diadema. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Casa de 1 dormitório, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Acesso através de escadas. - Aceite de crianças, mediante à analise. Não aceita pet. - Luz e água compartilhada, dividida pelo numero de moradores. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo ao Céu Caminho do Mar, Igreja São José, com fácil acesso a estação Jabaquara do Metrô e Centro de Diadema. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Ulisses Paschoal, 115 - Jardim Lourdes (Zona Sul)- Casa de 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Acesso através de escadas. - Aceite de crianças, mediante à analise. Não aceita pet. - Luz independente, água compartilhada, dividida pelo numero de moradores. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo ao Céu Caminho do Mar, Igreja São José, com fácil acesso a estação Jabaquara do Metrô e Centro de Diadema. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Casa de 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Acesso através de escadas. - Aceite de crianças, mediante à analise. Não aceita pet. - Luz independente, água compartilhada, dividida pelo numero de moradores. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo ao Céu Caminho do Mar, Igreja São José, com fácil acesso a estação Jabaquara do Metrô e Centro de Diadema. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Sardeira, 128 - Americanópolis- Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. - Locação somente para um casal. - Não aceita crianças, pets e fumantes. - Quintal compartilhado com mais 3 casas. - Luz Independente, água divida com outras casas. - Garantia de locação: à combinar. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a igrejinha São José, Av. Eng. Armando de Arruda Pereira. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. - Locação somente para um casal. - Não aceita crianças, pets e fumantes. - Quintal compartilhado com mais 3 casas. - Luz Independente, água divida com outras casas. - Garantia de locação: à combinar. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a igrejinha São José, Av. Eng. Armando de Arruda Pereira. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua José Augusto França, 65 - Vila Fachini- Sobrado nos fundos com 2 dormitórios , 2 banheiros, sala cozinha, área de serviço. Não possui vaga de garagem. - Quintal compartilhado com 1 casa. - Água e luz independente. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: próximo ao Corpo de Bombeiro, metrô Jabaquara, rodovia dos Imigrantes, Igreja São José, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sobrado nos fundos com 2 dormitórios , 2 banheiros, sala cozinha, área de serviço. Não possui vaga de garagem. - Quintal compartilhado com 1 casa. - Água e luz independente. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: próximo ao Corpo de Bombeiro, metrô Jabaquara, rodovia dos Imigrantes, Igreja São José, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Oldegard Olsen Sapucaia, 2025 - Jardim Luso- Galpão com 210 m² área construída, Pé direito de 5 Metros, 2 salas, 2 banheiros, 2 vestiários e mezanino para depósito, Local Amplo bem localizado. - Valor de IPTU: à confirmar. - esquina com Avenida Senador Vitorino Freire, com fácil acesso ao transporte público. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Galpão com 210 m² área construída, Pé direito de 5 Metros, 2 salas, 2 banheiros, 2 vestiários e mezanino para depósito, Local Amplo bem localizado. - Valor de IPTU: à confirmar. - esquina com Avenida Senador Vitorino Freire, com fácil acesso ao transporte público. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Conceição, 1200 - Centro- Prédio com aproximadamente 1000m² sendo 3 pavimentos - subsolo, térreo com salão, 1º andar com 7 salas. - Possui 7 banheiros. Energia trifásica. - Excelente oportunidade para escola, centro médico, laboratórios, lojas, call center, centro de distribuição e logística, entre outros. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: próximo ao Céu Caminho do Mar, fácil acesso ao metrô Jabaquara e corredor trólebus ABD. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.Diadema - SP- Prédio com aproximadamente 1000m² sendo 3 pavimentos - subsolo, térreo com salão, 1º andar com 7 salas. - Possui 7 banheiros. Energia trifásica. - Excelente oportunidade para escola, centro médico, laboratórios, lojas, call center, centro de distribuição e logística, entre outros. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: próximo ao Céu Caminho do Mar, fácil acesso ao metrô Jabaquara e corredor trólebus ABD. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.