Mapa
Rua Arnoldo Baldoino Welter, 135 - Vila Guarani (Z Sul)- Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Não aceita pet. - Aceita crianças mediante a analise. - Quintal compartilhado com mais 2 casas. - Água e luz independente. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo ao Metrô Conceição e São Judas, Av. do Café, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Não aceita pet. - Aceita crianças mediante a analise. - Quintal compartilhado com mais 2 casas. - Água e luz independente. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo ao Metrô Conceição e São Judas, Av. do Café, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Diederichsen, 1100 - Vila Guarani (Z Sul)- Sala comercial com sacada compartilhada, montadas para área médica ou estética contendo recepção, lavabo e copa. - Ar condicionado em todos os ambientes. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao Metrô Conceição, com fácil acesso ao comércio, transporte as principais vias região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com sacada compartilhada, montadas para área médica ou estética contendo recepção, lavabo e copa. - Ar condicionado em todos os ambientes. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao Metrô Conceição, com fácil acesso ao comércio, transporte as principais vias região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Guaratuba, 109 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, 1 vaga de garagem. - Lazer: salão de festas e brinquedoteca. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar . - Ponto de referencia: à 600 m do metro Conceição, à 550 m do Centro Empresarial do ITAU Conceição, à 750 m do Centro Empresarial do Aço, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, 1 vaga de garagem. - Lazer: salão de festas e brinquedoteca. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar . - Ponto de referencia: à 600 m do metro Conceição, à 550 m do Centro Empresarial do ITAU Conceição, à 750 m do Centro Empresarial do Aço, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Arnoldo Baldoino Welter, 60 - Vila Guarani (Z Sul)- Sala comercial com 37m², 1 banheiro e 1 copa. - Agua compartilhada, dividida pela salas do andar. - Não possui vaga de garagem. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Ótima localização sendo próximo a Estação de metrô Conceição e São Judas, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 37m², 1 banheiro e 1 copa. - Agua compartilhada, dividida pela salas do andar. - Não possui vaga de garagem. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Ótima localização sendo próximo a Estação de metrô Conceição e São Judas, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Arnoldo Baldoino Welter, 60 - Vila Guarani (Z Sul)- Sala comercial com 47m², 2 banheiros e 1 copa. - Agua compartilhada, dividida por salas do andar. - Não possui vaga de garagem. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Ótima localização sendo próximo a Estação de metrô Conceição e São Judas, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 47m², 2 banheiros e 1 copa. - Agua compartilhada, dividida por salas do andar. - Não possui vaga de garagem. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Ótima localização sendo próximo a Estação de metrô Conceição e São Judas, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Arnoldo Baldoino Welter, 60 - Vila Guarani (Z Sul)- Sala comercial com 37m², 1 banheiro e 1 copa. - Agua compartilhada, dividida por salas do andar. - Não possui vaga de garagem. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Ótima localização sendo próximo a Estação de metrô Conceição e São Judas, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 37m², 1 banheiro e 1 copa. - Agua compartilhada, dividida por salas do andar. - Não possui vaga de garagem. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Ótima localização sendo próximo a Estação de metrô Conceição e São Judas, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Itatiaia, 410 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento de 2 dormitórios com armários, sala ampla com sacada, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Condomínio possui coleta seletiva de resíduos, salão de festas e bicicletário. - Não aceita pet. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: à 450 m do Metro Conceição, à 550 m do Centro Empresarial do ITAU, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Apartamento de 2 dormitórios com armários, sala ampla com sacada, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Condomínio possui coleta seletiva de resíduos, salão de festas e bicicletário. - Não aceita pet. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: à 450 m do Metro Conceição, à 550 m do Centro Empresarial do ITAU, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Itatiaia, 307 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com armários, sala ampla com sacada estendida, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Playground e salão de festas. - Valor de IPTU e condomínio: à confirmar. - Não Aceita Pets. - Próximo ao metrô Conceição, centro empresarial do ITAÚ, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com armários, sala ampla com sacada estendida, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Playground e salão de festas. - Valor de IPTU e condomínio: à confirmar. - Não Aceita Pets. - Próximo ao metrô Conceição, centro empresarial do ITAÚ, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Ibirajá, 297 - Vila Guarani (Z Sul)- Imóvel com 2 casas para alugar sendo: - Baixos: Casa com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço e 4 vagas de garagem. - Altos: Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e varanda. - Luz independente, água compartilhada. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Conceição, Centro empresarial do ITAÚ, Av. dos Bandeirantes, rodovia dos Imigrantes, com fácil acesso ao comércio e transporte público. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Imóvel com 2 casas para alugar sendo: - Baixos: Casa com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço e 4 vagas de garagem. - Altos: Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e varanda. - Luz independente, água compartilhada. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Conceição, Centro empresarial do ITAÚ, Av. dos Bandeirantes, rodovia dos Imigrantes, com fácil acesso ao comércio e transporte público. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Doutor Hugo Beolchi, 445 - Vila Guarani (Z Sul)- Sala comercial mobiliada com 2 pavimentos sendo: - 1º Pavimento: Área em vão livre, recepção com porta de entrada automática, sala de reunião, copa com geladeira, micro-ondas e bancada, armários guarda volume, 02 banheiros com cabines, 01 banheiro com acessibilidade. - 2° Pavimento: Área em vão livre, recepção da diretoria, sala de diretoria, 03 Salas de reunião com (TVs e Retroprojetor), sendo uma integrada e divida com paredes móveis, lousa de vidro na parede, armários guarda volume, 02 Banheiros com cabines, sala CPD. - Infraestrutura: Luminárias, persianas, ar condicionado central e K7, escada interna para acesso ao andar superior, infraestrutura de rede e cabeamento, armários, mesas e cadeiras de alta qualidade, mobílias como sofá e poltronas, sistema de alarme. - 10 Vagas de garagem - Condomínio: Prédio 24 Horas, recepção, sala de reunião, auditório, ar condicionado, estacionamento, manobrista, cafeteria, catraca eletrônica com biometria facial, gerador de energia, 03 elevadores, segurança 24 horas. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 400 m do Metro Conceição, à 1,3km do Metro São Judas, com fácil acesso as principais vias e comércios da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial mobiliada com 2 pavimentos sendo: - 1º Pavimento: Área em vão livre, recepção com porta de entrada automática, sala de reunião, copa com geladeira, micro-ondas e bancada, armários guarda volume, 02 banheiros com cabines, 01 banheiro com acessibilidade. - 2° Pavimento: Área em vão livre, recepção da diretoria, sala de diretoria, 03 Salas de reunião com (TVs e Retroprojetor), sendo uma integrada e divida com paredes móveis, lousa de vidro na parede, armários guarda volume, 02 Banheiros com cabines, sala CPD. - Infraestrutura: Luminárias, persianas, ar condicionado central e K7, escada interna para acesso ao andar superior, infraestrutura de rede e cabeamento, armários, mesas e cadeiras de alta qualidade, mobílias como sofá e poltronas, sistema de alarme. - 10 Vagas de garagem - Condomínio: Prédio 24 Horas, recepção, sala de reunião, auditório, ar condicionado, estacionamento, manobrista, cafeteria, catraca eletrônica com biometria facial, gerador de energia, 03 elevadores, segurança 24 horas. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 400 m do Metro Conceição, à 1,3km do Metro São Judas, com fácil acesso as principais vias e comércios da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.