Mapa
Rua Geraldo Salini Romeo, 99 - Jardim Oriental- Apartamento com 2 dormitórios, sala com varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Ponto de referência: Próximo ao hospital Saboya, com fácil acesso a estação Jabaquara do metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Apartamento com 2 dormitórios, sala com varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Ponto de referência: Próximo ao hospital Saboya, com fácil acesso a estação Jabaquara do metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Jorge Duprat Figueiredo, 353 - Vila Paulista- Apartamento com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: Piscina, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground, lavanderia coletiva, churrasqueira e bicicletário. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo ao Colégio Nova Ordem, Escola Pública Municipal Professora Ana Maria Alves Benetti, Hospital São Luiz Unidade Jabaquara e Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Apartamento com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: Piscina, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground, lavanderia coletiva, churrasqueira e bicicletário. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo ao Colégio Nova Ordem, Escola Pública Municipal Professora Ana Maria Alves Benetti, Hospital São Luiz Unidade Jabaquara e Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 108 - Vila Parque Jabaquara- Studio de 26,66 m² com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Studio de 26,66 m² com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Tenente Américo Moretti, 835 - Vila Santa Catarina- Apartamento sobreloja com 2 dormitórios, sendo 1 com sacada, sala ampla, cozinha com armários, banheiro social e área de serviço. Não possui vaga de garagem. - Aceita crianças e pet, mediante à analise. - Valor de IPTU: à confirmar, - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 3 quadras da Avenida Santa Catarina, escolas, rede bancaria, hiper-mercados, hospitais, 10 minutos do metro 5 minutos da avenida Roberto Marinho. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Apartamento sobreloja com 2 dormitórios, sendo 1 com sacada, sala ampla, cozinha com armários, banheiro social e área de serviço. Não possui vaga de garagem. - Aceita crianças e pet, mediante à analise. - Valor de IPTU: à confirmar, - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 3 quadras da Avenida Santa Catarina, escolas, rede bancaria, hiper-mercados, hospitais, 10 minutos do metro 5 minutos da avenida Roberto Marinho. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 108 - Vila Parque Jabaquara- Studio de 32,57 m² com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Studio de 32,57 m² com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Jurupari, 591 - Jardim Oriental- Cobertura com 2 dormitórios, sala ampla 2 ambientes com sacada, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: churrasqueira, playground, salão de festas. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: próximo ao metrô Jabaquara, garagem de ônibus av. Eng. George Corbisier, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Cobertura com 2 dormitórios, sala ampla 2 ambientes com sacada, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: churrasqueira, playground, salão de festas. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: próximo ao metrô Jabaquara, garagem de ônibus av. Eng. George Corbisier, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 650 - Jardim Oriental- Apartamento com 3 dormitórios com armários planejados, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço com banheiro de empregada e 1 vaga de garagem. - Prédio com elevador. - Lazer: salão de festas, quadra poliesportiva e playground. - Ponto de referencia: à 500 m do Metro Jabaquara, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Apartamento com 3 dormitórios com armários planejados, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço com banheiro de empregada e 1 vaga de garagem. - Prédio com elevador. - Lazer: salão de festas, quadra poliesportiva e playground. - Ponto de referencia: à 500 m do Metro Jabaquara, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 108 - Vila Parque Jabaquara- Studio de 35,15m² com 1 dormitório, cozinha, sacada e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Studio de 35,15m² com 1 dormitório, cozinha, sacada e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 530 - Vila Parque Jabaquara- Apartamento com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha com armários planejados e banheiro social. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: piscina, churrasqueira, playground, brinquedoteca, quadra esportiva, academia, bicicletário, salão de festas, salão de jogos, espaço pet, coworking e lavanderia coletiva. - Aceita pet, mediante análise. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, mercado Dianas, doces VAZ, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Apartamento com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha com armários planejados e banheiro social. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: piscina, churrasqueira, playground, brinquedoteca, quadra esportiva, academia, bicicletário, salão de festas, salão de jogos, espaço pet, coworking e lavanderia coletiva. - Aceita pet, mediante análise. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, mercado Dianas, doces VAZ, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.