Mapa
Rua Pinheirinho, 80 - Vila Parque Jabaquara- Apartamento com 1 dormitório, sala com sacada, cozinha, banheiro social, dependência de empregada com lavabo, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Salão de festas. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Entre as estações Jabaquara e Conceição do metrô, fácil acesso a Supermercados, hospitais, escolas e as principais vias da Região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Apartamento com 1 dormitório, sala com sacada, cozinha, banheiro social, dependência de empregada com lavabo, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Salão de festas. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Entre as estações Jabaquara e Conceição do metrô, fácil acesso a Supermercados, hospitais, escolas e as principais vias da Região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 455 - Jabaquara- Apartamento sobreloja contendo 2 dormitórios, sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço.- Não possui vaga de garagem. - Aceite de criança e pet, mediante análise. - Valores de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Entre as estações Conceição e São Judas do metrô, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Apartamento sobreloja contendo 2 dormitórios, sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço.- Não possui vaga de garagem. - Aceite de criança e pet, mediante análise. - Valores de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Entre as estações Conceição e São Judas do metrô, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Pitombeiras, 192 - Vila Parque Jabaquara- Apartamento com 4 dormitórios, sala ampla, cozinha com armários, 3 banheiro e área de serviço ampla. - Não possui vaga de garagem. - Não possui elevador. - Lazer: Playground. - Garantias de locação: a confirmar. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: à 550 m do Metro Jabaquara, à 240 m do Hospital São Luiz, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Fernanda · São Paulo, SP- Apartamento com 4 dormitórios, sala ampla, cozinha com armários, 3 banheiro e área de serviço ampla. - Não possui vaga de garagem. - Não possui elevador. - Lazer: Playground. - Garantias de locação: a confirmar. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: à 550 m do Metro Jabaquara, à 240 m do Hospital São Luiz, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Tenente Mauro de Miranda, 96 - Jabaquara- Apartamento 2 dormitórios com armários planejados, sendo um deles com closet, sala 2 ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 1 vagas de garagem. - Elétrica e hidráulica reformada. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente fiador. - Ponto de referência: ao lado do metrô Conceição, centro Empresarial do ITAÚ, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Cristina · São Paulo, SP- Apartamento 2 dormitórios com armários planejados, sendo um deles com closet, sala 2 ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 1 vagas de garagem. - Elétrica e hidráulica reformada. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente fiador. - Ponto de referência: ao lado do metrô Conceição, centro Empresarial do ITAÚ, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Leonardo da Vinci, 1285 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga individual. - Lazer: Churrasqueira, Piscina, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão de Festa e Salão de Jogos. - Aceite de pet, mediante análise. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de IPTU e Condomínio à confirmar. - Próximo a Estação Conceição do Metrô e aos principais comércios, escolas e hospitais da regiões. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Morada Leonardo Da Vinci · São Paulo, SP- Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga individual. - Lazer: Churrasqueira, Piscina, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão de Festa e Salão de Jogos. - Aceite de pet, mediante análise. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de IPTU e Condomínio à confirmar. - Próximo a Estação Conceição do Metrô e aos principais comércios, escolas e hospitais da regiões. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Guatapara, 149 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: quadra poliesportiva, salão de festas. - Valores de IPTU e Condomínio a confirmar. - Ponto de referencia: à 270 m do metro Conceição, à 450 m do Centro Empresarial do ITAU Conceição, à 200 m do Centro Empresarial do AÇO, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Presidente · São Paulo, SP- Apartamento com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: quadra poliesportiva, salão de festas. - Valores de IPTU e Condomínio a confirmar. - Ponto de referencia: à 270 m do metro Conceição, à 450 m do Centro Empresarial do ITAU Conceição, à 200 m do Centro Empresarial do AÇO, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Leonardo da Vinci, 317 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento mobiliado com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: salão de Festas, sala de ginástica, piscina, playground e churrasqueira. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Próximo à estação Conceição do metrô, Praça Barão de Japurá, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Condessa Mariana · São Paulo, SP- Apartamento mobiliado com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: salão de Festas, sala de ginástica, piscina, playground e churrasqueira. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Próximo à estação Conceição do metrô, Praça Barão de Japurá, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Joaquim Mosqueira, 106 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Não será alugado mobiliado. - Bloco com elevador. - Lazer: Salão de festas, mini mercado, quadra poliesportiva, playground, condomínio arborizado. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ótima localização, fácil acesso aos metrôs Jabaquara, Metrô Conceição, próximo a escolas, hospital São Luiz Jabaquara, Centro Empresarial ITAÚ e fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Ceaap - Q 1 Bl 14 · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Não será alugado mobiliado. - Bloco com elevador. - Lazer: Salão de festas, mini mercado, quadra poliesportiva, playground, condomínio arborizado. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ótima localização, fácil acesso aos metrôs Jabaquara, Metrô Conceição, próximo a escolas, hospital São Luiz Jabaquara, Centro Empresarial ITAÚ e fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Maracá, 739 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento mobiliado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem para carro pequeno. - Lazer: churrasqueira, espaço gourmet, forno, jardim, piscina, piscina infantil, playground, sala de ginástica, salão de festa, salão de jogos. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Conceição, centro empresarial do ITAÚ, com fácil acesso ao comércio, transporte a as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agendar uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário
Condomínio Go Maracá · São Paulo, SP- Apartamento mobiliado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem para carro pequeno. - Lazer: churrasqueira, espaço gourmet, forno, jardim, piscina, piscina infantil, playground, sala de ginástica, salão de festa, salão de jogos. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Conceição, centro empresarial do ITAÚ, com fácil acesso ao comércio, transporte a as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agendar uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário
Rua das Pitombeiras, 192 - Vila Parque Jabaquara- Apartamento duplex com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro social, lavabo, dormitório de empregada, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e 1 vaga de garagem. - Valores de IPTU e condomínio: inclusos no aluguel. - Lazer: Playground. - Aceite de pet, mediante análise. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 550 m do Metro Jabaquara, à 240 m do Hospital São Luiz, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Fernanda · São Paulo, SP- Apartamento duplex com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro social, lavabo, dormitório de empregada, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e 1 vaga de garagem. - Valores de IPTU e condomínio: inclusos no aluguel. - Lazer: Playground. - Aceite de pet, mediante análise. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 550 m do Metro Jabaquara, à 240 m do Hospital São Luiz, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.