Mapa
Rua Vicente Fernandes Pinto, 159 - Água Funda- Apartamento com 3 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de se viço e 1 vaga de garagem fixa e coberta. - Lazer: Sala fitness, piscina, salão de festas e mini mercado. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de Referência :Próximo a Túnel Maria Maluf e Av. do Cursino, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Conjunto Cherem · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de se viço e 1 vaga de garagem fixa e coberta. - Lazer: Sala fitness, piscina, salão de festas e mini mercado. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de Referência :Próximo a Túnel Maria Maluf e Av. do Cursino, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Tenente Ubirajara Monory, 66 - Jabaquara- Apartamento semi mobiliado com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Prédio sem elevador. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Próximo ao Metrô Conceição e Centro Empresarial do Itaú. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Castelo Branco · São Paulo, SP- Apartamento semi mobiliado com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Prédio sem elevador. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Próximo ao Metrô Conceição e Centro Empresarial do Itaú. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida do Café, 33 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento com 3 dormitórios, ampla sala com sacada envidraçada, cozinha equipada com armários embutidos, área de serviço, banheiro social com banheira de hidromassagem e 1 vaga de garagem. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: ao lado da estão Conceição do metrô, com fácil acesso aos comércios da região da Vila Guarani. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Jamil Ashcar · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios, ampla sala com sacada envidraçada, cozinha equipada com armários embutidos, área de serviço, banheiro social com banheira de hidromassagem e 1 vaga de garagem. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: ao lado da estão Conceição do metrô, com fácil acesso aos comércios da região da Vila Guarani. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Itapiru, 465 - Saúde- Apartamento 3 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com armários, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Churrasqueira/salão de festas, piscina e quadra poliesportiva. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo a Av. Jabaquara, entre as estações Saúde e Praça da Árvore do metrô. Região farta de comércios, com fácil acesso ao transporte público. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Grã-bretanha · São Paulo, SP- Apartamento 3 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com armários, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Churrasqueira/salão de festas, piscina e quadra poliesportiva. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo a Av. Jabaquara, entre as estações Saúde e Praça da Árvore do metrô. Região farta de comércios, com fácil acesso ao transporte público. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Ramiro Barcelos, 74 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento mobiliado 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: piscina adulto e infantil, sala de academia, playground, churrasqueira, quadra poliesportiva e salão de festas. - Aceita pet, mediante a analise. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 850 m do metro Conceição, à 1 km do Centro Empresarial do ITAU Conceição, à 650 m do Centro Empresarial do AÇO, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Piazza D Spagna · São Paulo, SP- Apartamento mobiliado 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: piscina adulto e infantil, sala de academia, playground, churrasqueira, quadra poliesportiva e salão de festas. - Aceita pet, mediante a analise. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 850 m do metro Conceição, à 1 km do Centro Empresarial do ITAU Conceição, à 650 m do Centro Empresarial do AÇO, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Vigário Albernaz, 637 - Vila Gumercindo- Apartamento com 3 dormitórios com armários - 1 suíte, sala ampla com 2 ambientes e sacada, banheiro social, cozinha planejada, banheiro serviço, quarto/despensa, área de serviço e 2 vagas de garagem individuais. - Lazer: playground, sala infantil/brinquedoteca, piscina, salão de festas, salão de jogos, quadra esportiva e sala de ginástica. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Excelente localização, com fácil acesso ao comércio, hospitais, transportes e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Terrazza Albernaz · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios com armários - 1 suíte, sala ampla com 2 ambientes e sacada, banheiro social, cozinha planejada, banheiro serviço, quarto/despensa, área de serviço e 2 vagas de garagem individuais. - Lazer: playground, sala infantil/brinquedoteca, piscina, salão de festas, salão de jogos, quadra esportiva e sala de ginástica. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Excelente localização, com fácil acesso ao comércio, hospitais, transportes e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida do Café, 400 - Vila Guarani (Z Sul)- Apartamento mobiliado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armário, sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem no subsolo. - Lazer: churrasqueira, piscina, playground, sala de ginástica e salão de festas. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo ao Metrô Conceição, região repleta de comércios, com fácil acesso ao transporte público e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Green Garden · São Paulo, SP- Apartamento mobiliado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armário, sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem no subsolo. - Lazer: churrasqueira, piscina, playground, sala de ginástica e salão de festas. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo ao Metrô Conceição, região repleta de comércios, com fácil acesso ao transporte público e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Borba Gato, 331 - Santo Amaro- Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, sacada, lavabo, cozinha planejada repleta de armários, área de serviço, dependência de empregada com banheiro e 3 vagas de garagem. - Lazer: Piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, restaurante, mini mercado, salão de beleza, quadra poliesportiva, quadra de tênis, bicicletário, playground, brinquedoteca, salão de jogos e spa. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 1,6 km da Estação Adolfo Pinheiro, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Chacara Alto Da Boa Vista · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, sacada, lavabo, cozinha planejada repleta de armários, área de serviço, dependência de empregada com banheiro e 3 vagas de garagem. - Lazer: Piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, restaurante, mini mercado, salão de beleza, quadra poliesportiva, quadra de tênis, bicicletário, playground, brinquedoteca, salão de jogos e spa. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 1,6 km da Estação Adolfo Pinheiro, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Júpiter, 160 - Aclimação- Apartamento Alto Padrão com 3 Suítes, sendo 1 master com closet, banheira de hidromassagem, cozinha ampla com armários planejados, bancadas de madeira maciça, fogão e coifa, despensa, sala ampla com estante em mármore carrara, sacada, terraço gourmet, - Sistema de aquecimento digital para todas as suítes. - Possui depósito e 3 vagas de garagem. - Lazer: Piscina, salão de festas, salão de jogos, sala de ginastica e brinquedoteca. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referencia: à 1 km do Metro Vergueiro, à 750 m do Hospital A.C.Camargo, à 550 m do Parque da Aclimação, à 1,4 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Santa Maria · São Paulo, SP- Apartamento Alto Padrão com 3 Suítes, sendo 1 master com closet, banheira de hidromassagem, cozinha ampla com armários planejados, bancadas de madeira maciça, fogão e coifa, despensa, sala ampla com estante em mármore carrara, sacada, terraço gourmet, - Sistema de aquecimento digital para todas as suítes. - Possui depósito e 3 vagas de garagem. - Lazer: Piscina, salão de festas, salão de jogos, sala de ginastica e brinquedoteca. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referencia: à 1 km do Metro Vergueiro, à 750 m do Hospital A.C.Camargo, à 550 m do Parque da Aclimação, à 1,4 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Flórida, 76 - Cidade Monções- Apartamento mobiliado de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, sacada, cozinha com armários, 3 banheiros, área de serviço, dormitório de empregada com banheiro e 2 vagas de garagem com depósito. - Mobiliado com fogão, geladeira, micro-ondas, maquina lava e seca, televisão, mesa de jantar com cadeiras, sofá, mesa de centro, cama, e etc. - Lazer: Piscina, quadra poliesportiva, sauna, salão de festas e playground. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 350 metros da estação Campo Belo, próximo a Avenida Santo Amaro, com fácil acesso aos comércios, transporte publico e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Port Grimaud · São Paulo, SP- Apartamento mobiliado de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, sacada, cozinha com armários, 3 banheiros, área de serviço, dormitório de empregada com banheiro e 2 vagas de garagem com depósito. - Mobiliado com fogão, geladeira, micro-ondas, maquina lava e seca, televisão, mesa de jantar com cadeiras, sofá, mesa de centro, cama, e etc. - Lazer: Piscina, quadra poliesportiva, sauna, salão de festas e playground. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 350 metros da estação Campo Belo, próximo a Avenida Santo Amaro, com fácil acesso aos comércios, transporte publico e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.