Mapa
Rua José Pompeu, 181 - Cidade Domitila- Terreno para venda com 132m², contando com casa antiga já em processo de demolição. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a Av. Rodrigues Montemor, Av. Cupecê, Parque Nabuco, com fácil acesso ao comércio e transporte. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Terreno para venda com 132m², contando com casa antiga já em processo de demolição. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a Av. Rodrigues Montemor, Av. Cupecê, Parque Nabuco, com fácil acesso ao comércio e transporte. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida João Maria de Almeida, 0 - Vila Campestre- Terreno com 130m², em pequeno declive. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo à Av. Benigno Carrera - Vila Campestre. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Terreno com 130m², em pequeno declive. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo à Av. Benigno Carrera - Vila Campestre. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Artur Nunes da Silva, 266 - Vila Campestre- Sobrado com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro social, área de serviço, edícula com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro e 2 vaga de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Próximo a Av. José Estevão de Magalhães, com fácil acesso a transporte publico e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sobrado com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro social, área de serviço, edícula com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro e 2 vaga de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Próximo a Av. José Estevão de Magalhães, com fácil acesso a transporte publico e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Príncipe das Astúrias, 629 - Vila Campestre- Imóvel para renda, 120 m² contendo: - 1 Casa de 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. - 2 studios - 1 salão comercial ou vaga de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Travessa da Rua Príncipe das Astúrias, próximo a Av. José Estevão de Magalhães, Padaria Salamanca, com fácil acesso ao transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Imóvel para renda, 120 m² contendo: - 1 Casa de 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. - 2 studios - 1 salão comercial ou vaga de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Travessa da Rua Príncipe das Astúrias, próximo a Av. José Estevão de Magalhães, Padaria Salamanca, com fácil acesso ao transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Artur Nunes da Silva, 44 - Vila Campestre- Excelente terreno com 250m² de área total, contendo 3 casas para demolição. - IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Próximo ao colégio João Maria de Almeida. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Excelente terreno com 250m² de área total, contendo 3 casas para demolição. - IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Próximo ao colégio João Maria de Almeida. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Soares Passos, 451 - Jardim Itacolomi- Casa térrea em terreno de 200m² com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, quintal e 1 vaga de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao Parque do Nabuco, fácil acesso ao transporte, comércios a estação de metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Casa térrea em terreno de 200m² com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, quintal e 1 vaga de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao Parque do Nabuco, fácil acesso ao transporte, comércios a estação de metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Rainha Vitória Eugênia, 571 - Vila Campestre- Terreno de esquina de 21X6 contendo 4 casas: - 1 Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - 1 Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. - 2 Casas com 1 dormitório, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Terreno possui possibilidade de expandir em mais construções. - Água e luz independente. - Renda aproximada de R$ 4.000,00/mês. - Valor IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao Hospital Municipal da Vila Santa Catarina, com fácil acesso ao comércio, transporte e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Terreno de esquina de 21X6 contendo 4 casas: - 1 Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - 1 Casa com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. - 2 Casas com 1 dormitório, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Terreno possui possibilidade de expandir em mais construções. - Água e luz independente. - Renda aproximada de R$ 4.000,00/mês. - Valor IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao Hospital Municipal da Vila Santa Catarina, com fácil acesso ao comércio, transporte e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida José Estevão de Magalhães, 391 - Vila Campestre- Imóvel para renda: Salão comercial com 125m² de área construída em vão livre, banheiro, escritório e depósito. - Imóvel locado, com renda aproximada de R$ 5.000,00 mensais. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo ao Hospital Municipal da Vila Santa Catarina, padaria Salamanca, com fácil acesso ao transporte público, estação Jabaquara do metrô e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Imóvel para renda: Salão comercial com 125m² de área construída em vão livre, banheiro, escritório e depósito. - Imóvel locado, com renda aproximada de R$ 5.000,00 mensais. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo ao Hospital Municipal da Vila Santa Catarina, padaria Salamanca, com fácil acesso ao transporte público, estação Jabaquara do metrô e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Artur Nunes da Silva, 121 - Vila Campestre- Prédio misto para fins comercial e residencial contendo: - Salão comercial com 2 ambientes contendo 118m² e 1 banheiro. - Sobreloja, Casa principal com 2 dormitórios grandes, sala ampla, Cozinha, lavanderia e 1 banheiro social. - Terraço com excelente vista panorâmica, contendo 1 dormitório, sala grande, cozinha, lavanderia e banheiro. - Próximo a Av. José Estevão de Magalhães. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Prédio misto para fins comercial e residencial contendo: - Salão comercial com 2 ambientes contendo 118m² e 1 banheiro. - Sobreloja, Casa principal com 2 dormitórios grandes, sala ampla, Cozinha, lavanderia e 1 banheiro social. - Terraço com excelente vista panorâmica, contendo 1 dormitório, sala grande, cozinha, lavanderia e banheiro. - Próximo a Av. José Estevão de Magalhães. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Afonso XIII, 116 - Vila Campestre- Terreno com 498m², contendo 1 casa antiga para demolição. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo à Padaria Salamanca, UPA Vila Santa Catarina e fácil acesso à estação Jabaquara do metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Terreno com 498m², contendo 1 casa antiga para demolição. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo à Padaria Salamanca, UPA Vila Santa Catarina e fácil acesso à estação Jabaquara do metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.