Mapa
Rua Camundo, 388 - Planalto Paulista- Sobrado para fins residenciais ou comerciais com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, 2 banheiros, área de serviço, edícula (dormitório e banheiro), quintal com churrasqueira e forno, 6 vagas (3 na frente e 3 no corredor lateral). - Estuda permuta por apartamento de menor valor. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Excelente localização, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Avenida do Bandeirantes e principais vias de acesso. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Sobrado para fins residenciais ou comerciais com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, 2 banheiros, área de serviço, edícula (dormitório e banheiro), quintal com churrasqueira e forno, 6 vagas (3 na frente e 3 no corredor lateral). - Estuda permuta por apartamento de menor valor. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Excelente localização, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Avenida do Bandeirantes e principais vias de acesso. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Miquelino Gabriel Fraga, 83 - Vila Noca- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, sala de jantar, cozinha com armários, banheiro social, lavabo, quintal, área de serviço e 3 vaga de garagem. - Edícula com dormitório e banheiro. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Atrás do aeroporto de Congonhas, acesso com av. dos Bandeirantes, próximo ao transporte, comércio e estações Conceição/São Judas do metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, sala de jantar, cozinha com armários, banheiro social, lavabo, quintal, área de serviço e 3 vaga de garagem. - Edícula com dormitório e banheiro. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Atrás do aeroporto de Congonhas, acesso com av. dos Bandeirantes, próximo ao transporte, comércio e estações Conceição/São Judas do metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Moaci, 1370 - Planalto PaulistaEste esplêndido sobrado, localizado no bairro do Planalto Paulista, em São Paulo. Com uma área total de 160 m², este imóvel conta com três dormitórios, sendo um deles suíte, além de uma ampla sala de estar. A cozinha é equipada com armários e fogão embutido, e o banheiro social complementa as instalações internas. Na área externa, é possível desfrutar de uma churrasqueira e três vagas de garagem. As comodidades do imóvel incluem hidromassagem na suíte, ar-condicionado nos dormitórios e armários embutidos nos quartos, proporcionando conforto e praticidade aos moradores. O sobrado está bem localizado, próximo ao Aeroporto de Congonhas, ao Parque do Ibirapuera e às principais vias da região, facilitando o acesso a diversos pontos da cidade. Devido à impossibilidade de atualizações diárias, os valores e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações, cabendo ao interessado a confirmação das informações antes de formalizar o negócio. Para obter mais detalhes e agendar uma visita, entre em contato com nossos corretores, que estarão à sua disposição para atender suas necessidades. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as vantagens que ele pode oferecer. Agende sua visita agora mesmo e experimente a sensação de morar neste espaço tão aconchegante e bem localizado.
São Paulo, SPEste esplêndido sobrado, localizado no bairro do Planalto Paulista, em São Paulo. Com uma área total de 160 m², este imóvel conta com três dormitórios, sendo um deles suíte, além de uma ampla sala de estar. A cozinha é equipada com armários e fogão embutido, e o banheiro social complementa as instalações internas. Na área externa, é possível desfrutar de uma churrasqueira e três vagas de garagem. As comodidades do imóvel incluem hidromassagem na suíte, ar-condicionado nos dormitórios e armários embutidos nos quartos, proporcionando conforto e praticidade aos moradores. O sobrado está bem localizado, próximo ao Aeroporto de Congonhas, ao Parque do Ibirapuera e às principais vias da região, facilitando o acesso a diversos pontos da cidade. Devido à impossibilidade de atualizações diárias, os valores e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações, cabendo ao interessado a confirmação das informações antes de formalizar o negócio. Para obter mais detalhes e agendar uma visita, entre em contato com nossos corretores, que estarão à sua disposição para atender suas necessidades. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as vantagens que ele pode oferecer. Agende sua visita agora mesmo e experimente a sensação de morar neste espaço tão aconchegante e bem localizado.
Avenida Indianópolis, 3014 - Indianópolis- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 4 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo ao metrô São Judas, fácil acesso à Av. Bandeirantes e corredor Norte/Sul. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 4 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo ao metrô São Judas, fácil acesso à Av. Bandeirantes e corredor Norte/Sul. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Afonso Mariano Fagundes, 1061 - Saúde- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de 3 ambientes, cozinha com armários, 3 banheiros, área de serviço, churrasqueira e 5 vagas de garagem. - Edícula com 2 dormitórios, banheiro e mais 1 sala com 1 banheiro. - Renda mensal atual de aproximadamente R$7.000,00. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a Avenida Indianópolis, com fácil acesso ao metrô São Judas, Saúde, comércios e as principais vias de acesso da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de 3 ambientes, cozinha com armários, 3 banheiros, área de serviço, churrasqueira e 5 vagas de garagem. - Edícula com 2 dormitórios, banheiro e mais 1 sala com 1 banheiro. - Renda mensal atual de aproximadamente R$7.000,00. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a Avenida Indianópolis, com fácil acesso ao metrô São Judas, Saúde, comércios e as principais vias de acesso da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Cotinguiba, 25 - Saúde- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, copa, lavabo, quintal amplo com churrasqueira, dormitório de empregada com banheiro, área de serviço e 3 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a Avenida Indianápolis, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, copa, lavabo, quintal amplo com churrasqueira, dormitório de empregada com banheiro, área de serviço e 3 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a Avenida Indianápolis, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Comendador João Gabriel, 192 - Mirandópolis- Sobrado com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com armários, banheiro social, lavabo, área de serviço, depósito e 3 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 550 metros do Metro Praça da Arvore, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Sobrado com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com armários, banheiro social, lavabo, área de serviço, depósito e 3 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 550 metros do Metro Praça da Arvore, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Correia de Lemos, 738 - Chácara Inglesa- Sobrado com 7 dormitórios, sendo 7 suítes, 3 salas amplas, cozinha equipada com armários, 5 banheiros sociais, 2 áreas de serviço, quintal e 3 vagas de garagem coberta. - Valor de IPTU: à confirmar. - Com ótima localização próximo as estações Praça da Árvore, Santa Cruz, de comércios, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Sobrado com 7 dormitórios, sendo 7 suítes, 3 salas amplas, cozinha equipada com armários, 5 banheiros sociais, 2 áreas de serviço, quintal e 3 vagas de garagem coberta. - Valor de IPTU: à confirmar. - Com ótima localização próximo as estações Praça da Árvore, Santa Cruz, de comércios, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Engenheiro João Monteiro da Gama, 271 - Vila da SaúdeEste imponente sobrado localizado na Vila da Saúde, em São Paulo. Com uma área total de 220 m² e uma área útil de 500 m², este imóvel oferece espaço e conforto em abundância. A residência conta com 5 quartos, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, proporcionando amplo espaço para a família. A sala de estar espaçosa e elegante, com piso de madeira e uma parede decorada com uma linda estampa de folhas tropicais, cria um ambiente acolhedor e convidativo. Já a sala de jantar, integrada à cozinha, possui bancada em granito preto, proporcionando um espaço gourmet perfeito para reuniões e confraternizações. As comodidades do imóvel incluem ainda uma varanda, armários nos quartos e na cozinha, despensa, churrasqueira e ampla área de lazer. A iluminação natural é abundante, graças às grandes janelas que permitem a entrada de luz em todos os ambientes. O sobrado, atualmente ocupado, aguarda seu novo proprietário para transformá-lo em um lar aconchegante e acolhedor. Com suas características únicas e localização privilegiada, este imóvel representa uma oportunidade incrível de investimento. Agende uma visita e venha conhecer de perto este verdadeiro tesouro imobiliário.
São Paulo, SPEste imponente sobrado localizado na Vila da Saúde, em São Paulo. Com uma área total de 220 m² e uma área útil de 500 m², este imóvel oferece espaço e conforto em abundância. A residência conta com 5 quartos, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, proporcionando amplo espaço para a família. A sala de estar espaçosa e elegante, com piso de madeira e uma parede decorada com uma linda estampa de folhas tropicais, cria um ambiente acolhedor e convidativo. Já a sala de jantar, integrada à cozinha, possui bancada em granito preto, proporcionando um espaço gourmet perfeito para reuniões e confraternizações. As comodidades do imóvel incluem ainda uma varanda, armários nos quartos e na cozinha, despensa, churrasqueira e ampla área de lazer. A iluminação natural é abundante, graças às grandes janelas que permitem a entrada de luz em todos os ambientes. O sobrado, atualmente ocupado, aguarda seu novo proprietário para transformá-lo em um lar aconchegante e acolhedor. Com suas características únicas e localização privilegiada, este imóvel representa uma oportunidade incrível de investimento. Agende uma visita e venha conhecer de perto este verdadeiro tesouro imobiliário.
Avenida dos Bandeirantes, 5195 - Planalto Paulista- Belíssimo Sobrado para fins comerciais com 2 amplos salões, 4 salas/ambientes, 5 banheiros, 2 cozinhas (1 grande e 1 pequena), 1 lavanderia/área de serviço e 15 vagas de garagem sendo na frente, lateral e fundos. Imóvel com acesso por 2 ruas. - Garantias de locação: à combinar. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: próximo a estação Saúde do metrô com fácil acesso as principais vias e comércios da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Belíssimo Sobrado para fins comerciais com 2 amplos salões, 4 salas/ambientes, 5 banheiros, 2 cozinhas (1 grande e 1 pequena), 1 lavanderia/área de serviço e 15 vagas de garagem sendo na frente, lateral e fundos. Imóvel com acesso por 2 ruas. - Garantias de locação: à combinar. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: próximo a estação Saúde do metrô com fácil acesso as principais vias e comércios da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.