Mapa
Rua Monsenhor Basílio Pereira, 171 - Jabaquara- Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem - Bloco sem elevador. - Mobília meramente ilustrativa. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Próximo à Avenida Pedro Bueno, fácil acesso ao comércio e a estação Conceição do Metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Flor De Joana · São Paulo, SP- Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem - Bloco sem elevador. - Mobília meramente ilustrativa. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Próximo à Avenida Pedro Bueno, fácil acesso ao comércio e a estação Conceição do Metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Tenente Mauro de Miranda, 197 - Jabaquara- Apartamento com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Prédio sem elevador e sem lazer. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Conceição com fácil acesso ao comércio as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Castelo Branco · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Prédio sem elevador e sem lazer. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Conceição com fácil acesso ao comércio as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Carnaubeiras, 92 - Jabaquara** Lançamento previsto para junho de 2027** - Apartamento de 35,71 m² com 2 dormitórios, sacada e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: Academia, piscina, churrasqueira, mini mercado, lavanderia coletiva, pet place, coworking e bicicletário. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 400 m do Metro Conceição, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Nurban Carnaubeiras · São Paulo, SP** Lançamento previsto para junho de 2027** - Apartamento de 35,71 m² com 2 dormitórios, sacada e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: Academia, piscina, churrasqueira, mini mercado, lavanderia coletiva, pet place, coworking e bicicletário. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 400 m do Metro Conceição, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Carnaubeiras, 92 - Jabaquara** Lançamento previsto para junho de 2027** - Apartamento de 35,27 m² com 2 dormitórios, sacada e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: Academia, piscina, churrasqueira, mini mercado, lavanderia coletiva, pet place, coworking e bicicletário. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 400 m do Metro Conceição, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Nurban Carnaubeiras · São Paulo, SP** Lançamento previsto para junho de 2027** - Apartamento de 35,27 m² com 2 dormitórios, sacada e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: Academia, piscina, churrasqueira, mini mercado, lavanderia coletiva, pet place, coworking e bicicletário. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 400 m do Metro Conceição, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Tenente Mauro de Miranda, 179 - Jabaquara- Apartamento com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Prédio sem elevador e sem lazer. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Conceição com fácil acesso ao comércio as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Tenente Mauro de Miranda, 231 - Jabaquara- Apartamento com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Conceição com fácil acesso ao comércio as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Castelo Branco · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Conceição com fácil acesso ao comércio as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Tenente Mauro de Miranda, 96 - Jabaquara- Apartamento 2 dormitórios com armários planejados, sendo um deles com closet, sala 2 ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 1 vagas de garagem. - Elétrica e hidráulica reformada. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente fiador. - Ponto de referência: ao lado do metrô Conceição, centro Empresarial do ITAÚ, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Cristina · São Paulo, SP- Apartamento 2 dormitórios com armários planejados, sendo um deles com closet, sala 2 ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 1 vagas de garagem. - Elétrica e hidráulica reformada. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente fiador. - Ponto de referência: ao lado do metrô Conceição, centro Empresarial do ITAÚ, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Doutor Luís Rocha Miranda, 528 - Jabaquara- Apartamento com 3 dormitórios sendo uma suíte com armários, sala, cozinha, banheiro e 2 vagas de garagem. - Lazer: piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos,playground, sala de ginastica. - Valores de IPTU e Condomínio a confirmar - Próximo ao metro Conceição Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Piazza Dspagna · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios sendo uma suíte com armários, sala, cozinha, banheiro e 2 vagas de garagem. - Lazer: piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos,playground, sala de ginastica. - Valores de IPTU e Condomínio a confirmar - Próximo ao metro Conceição Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Tenente Mauro de Miranda, 140 - Jabaquara- Sobrado para fins comerciais ou residencial de 3 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha grande com armários, 3 banheiros, área de serviço, quintal com edícula de 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro e 6 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Conceição, Complexo do Banco Itaú, aeroporto e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Sobrado para fins comerciais ou residencial de 3 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha grande com armários, 3 banheiros, área de serviço, quintal com edícula de 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro e 6 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Conceição, Complexo do Banco Itaú, aeroporto e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Doutor Luís Rocha Miranda, 528 - Jabaquara- Cobertura com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com sacada, cozinha com armários, banheiro social, lavabo, área de serviço com armários e despensa, sala de tv, piscina e churrasqueira privativa, e 3 vagas de garagem. - Lazer: piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, playground, sala de ginastica. - Valores de IPTU e Condomínio a confirmar - Ponto de referencia: à 950 m da estação Conceição do metrô, à 900 m do Sams Club e a 600 m do centro empresarial do ITAÚ. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Piazza Dspagna · São Paulo, SP- Cobertura com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com sacada, cozinha com armários, banheiro social, lavabo, área de serviço com armários e despensa, sala de tv, piscina e churrasqueira privativa, e 3 vagas de garagem. - Lazer: piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, playground, sala de ginastica. - Valores de IPTU e Condomínio a confirmar - Ponto de referencia: à 950 m da estação Conceição do metrô, à 900 m do Sams Club e a 600 m do centro empresarial do ITAÚ. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.