Descrição do Imóvel

- Terreno sem construção de 12X40 totalizando 482m².
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Garantia de locação: à combinar.
- Ponto de referencia: Entre as estações Jabaquara e Conceição do metrô, com fácil acesso ao comércio, bancos, escolas, hospitais e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG1358
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 2.500.000,00
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 5.000,00
  • Tipo do Imóvel: Terreno
  • Área Útil: 0m²
  • Área Total: 482m²
  • Salas:
  • Banheiros:
  • Vagas:
  • Suítes:
  • Dormitórios:
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Guarani Z Sul

Condições

  • 1.130,01 IPTU
  • 482m² Área Total