Descrição do Imóvel

- Terreno de 495m² contendo 3 casas:
- 1 casa com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 2 vagas de garagem.
- 2 casa com 1 dormitório, cozinha e banheiro. Não possui vaga de garagem.
- 3 casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. (Casa 03 com entrada independente).
- Valores de IPTU: à confirmar.
- Próximo o Metrô Jabaquara, atacadista Assaí, Hospital São Luiz e fácil acesso ao comércio e as principais vias da Região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.
Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG5421
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 750.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Terreno
  • Área Útil: 0m²
  • Área Total: 495m²
  • Salas:
  • Banheiros:
  • Vagas:
  • Suítes:
  • Dormitórios:
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Jabaquara

Condições

  • 163,56 IPTU
  • 495m² Área Total