Descrição do Imóvel

- Sobrado com 4 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, 2 banheiros, 1 lavabo, cozinha com armários, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Próximo ao Assaí Atacadista, com fácil acesso a estação Jabaquara do metrô e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG5133
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 800.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Sobrado
  • Área Útil: 89m²
  • Área Total: 87m²
  • Salas: 2
  • Banheiros: 3
  • Vagas: 2
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 4
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Jabaquara

Condições

  • 4 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 89m² Área Útil
  • 87m² Área Total

Características do Imóvel

Lavabo
Piso Frio
Piso Laminado
Portão Eletrônico
Quintal
Sala de Estar
Sala de Jantar