Descrição do Imóvel

- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários, sala com terraço, cozinha com armários, banheiro social, lavabo e 1 vaga de garagem.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Próximo ao 35º DP, Supermercado Carrefour, região farta de comércios, fácil acesso a estação Conceição do Metrô e as principais vias da Região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG5990
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 550.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Sobrado
  • Área Útil: 173m²
  • Área Total: 92m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 1
  • Suítes:
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Jabaquara

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 1 Vaga(s)
  • 173m² Área Útil
  • 92m² Área Total

Características do Imóvel

Arm.cozinha
Arm.embutido
Armário Embutido
Armário Nos Dormitórios
Cozinha
Lavabo
Portão Eletrônico
Quintal
Sala de Estar
Terraço