Descrição do Imóvel

- Sobrado em condomínio fechado com 2 suítes, sendo 1 com closet, sala, cozinha, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem.
- Possui portão automático e interfone.
- Estuda permuta.
- Água, luz e gás independente.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Próximo a Avenida Cupecê, com fácil acesso a estação Jabaquara e Conceição do metrô, comércios e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG6167
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 375.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Sobrado
  • Área Útil: 90m²
  • Área Total: 90m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 3
  • Vagas:
  • Suítes: 2
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Cupecê

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 2 Suite(s)
  • 198,99 Condomínio
  • 175,43 IPTU
  • 90m² Área Útil
  • 90m² Área Total

Características do Imóvel

Arm.embutido
Armário Embutido
Armário Nos Dormitórios
Closet
Cozinha
Interfone
Lavabo
Portão Eletrônico
Sala de Estar

Vídeo