São Paulo | Sobrado | RESIDENCIAL
- Sobrado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
- Não possui vaga de garagem.
- Aceite de pet, mediante análise.
- Água e luz independentes.
- Garantias de locação: à combinar.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Próximo do metrô Conceição em frente ao Parque Linear da Vila Guarani, com fácil acesso à Av. dos Bandeirantes e rodovia dos Imigrantes.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em Entendi, você concorda com isso.