Descrição do Imóvel

- Sobrado com 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha ampla com armários, copa, banheiro social, área de serviço, dormitório/depósito e banheiro externo, quintal e 2 vagas de garagem.
- Aceite de pet, mediante análise.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Garantia de locação: à confirmar.
- Próximo ao Corpo de Bombeiro do Jabaquara, com fácil acesso ao metrô Jabaquara, rodovia dos Imigrantes, comércios, escolas e hospitais.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG410
  • Disponível p/ Venda: Não
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 2.700,00
  • Tipo do Imóvel: Sobrado
  • Área Útil: 112m²
  • Área Total: 112m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 2
  • Suítes:
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila do Encontro

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 141,87 IPTU
  • 112m² Área Útil
  • 112m² Área Total

Características do Imóvel

Aceita Pet
Arm.cozinha
Armário Nos Dormitórios
Copa
Cozinha
Depósito
Independente
Quintal
Sala de Estar
Sala de Jantar