Sobrado para alugar, 150 m² por R$ 3.485,00/mês - Vila Guarani - São Paulo/SP
- REF. IG7285
Locação: R$ 3.000,00
3 Dorm(s)
150m² Área Útil
2 Vaga(s)
São Paulo |
Sobrado Comercial |
COMERCIAL
Descrição do Imóvel
- Sobrado para fins comerciais de 3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço e 2 vagas de garagem.
- Imóvel necessita de reforma.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Garantia de locação: à combinar.
- Próximo a Igreja São Judas Tadeu, com fácil acesso a estação do metrô, comércios e as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.
Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.