São Paulo | Cobertura | RESIDENCIAL
- Cobertura de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala de estar com sacada, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem coberta.
- Lazer: Churrasqueira, piscina, playground e sala de ginástica.
- Prédio possui Portaria 24h.
- Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar.
- Próximo ao Mercado Atacadista Dianas e Vaz Distribuidora de Doces. Com fácil acesso ao metrô Jabaquara, transporte e as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em Entendi, você concorda com isso.