Descrição do Imóvel

- Terreno de 480m² com 2 casas totalmente independentes sendo:
- Casa 1: 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de tv, sala de estar, jardim de inverno, cozinha, lavanderia e 3 vagas de garagem.
- Casa 2: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e 4 vagas de garagem.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Próximo a Padaria Salamanca, com fácil acesso a estação Jabaquara do metrô, transporte público, comércios e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7127
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 650.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Casa
  • Área Útil: 330m²
  • Área Total: 480m²
  • Salas: 2
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 3
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Campestre

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 3 Vaga(s)
  • 557,29 IPTU
  • 330m² Área Útil
  • 480m² Área Total

Características do Imóvel

Cozinha
Sala de Estar
Sala de Jantar

Vídeo