Descrição do Imóvel

- Terreno de 449M², contendo 3 casas para renda:
- Casa frente, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de visita, sala de almoço, cozinha, lavabo, banheiro de serviço, área de serviço coberta, entrada lateral e 2 vagas de garagem.
- Casa fundo, com 2 casas de 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
- Renda mensal aproximada de R$ 9.000,00 mensais.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Próximo a estação Saúde do metrô, Ultrafarma, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG6537
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 4.600.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Casa
  • Área Útil: 449m²
  • Área Total: 449m²
  • Salas: 2
  • Banheiros: 3
  • Vagas: 2
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Saúde

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 1.479,73 IPTU
  • 449m² Área Útil
  • 449m² Área Total

Características do Imóvel

Cozinha
Lavabo
Sala de Estar
Sala de Jantar
Wc Empregados