Descrição do Imóvel

- Terreno com 2 casas de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço.
- Possui 2 vagas de garagem.
- Renda aproximada: R$3.500,00 (atualmente todos ocupados)
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Próximo ao metrô Jabaquara, Assaí Atacadista, Hospital São Luiz Jabaquara, com fácil acesso as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7200
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.200.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Casa
  • Área Útil: 150m²
  • Área Total: 200m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 1
  • Vagas: 2
  • Suítes:
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Jabaquara

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 125,38 IPTU
  • 150m² Área Útil
  • 200m² Área Total