Descrição do Imóvel

- Casa térrea com 3 dormitórios com armários, sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla com armários, 3 banheiros, salão de festas com banheiro, churrasqueira, quintal, área de serviço e 3 vagas de garagem.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Excelente localização: ao lado da estação Jabaquara do metrô, com fácil acesso a rodovia dos Imigrantes, hospital São Luiz Jabaquara, colégio CETEC e principais comércios da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.
Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7529
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.990.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Casa
  • Área Útil: 211m²
  • Área Total: 380m²
  • Salas: 2
  • Banheiros: 3
  • Vagas: 3
  • Suítes:
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Cidade Vargas

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 3 Vaga(s)
  • 793,09 IPTU
  • 211m² Área Útil
  • 380m² Área Total

Características do Imóvel

Arm.cozinha
Armário Nos Dormitórios
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sala de Estar
Sala de Jantar