Descrição do Imóvel

- Casa com 2 dormitórios, 2 suítes, 1 lavabo, sala ampla, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem.
- Quintal compartilhado com 1 casa.
- Água e luz independente.
- Aceite de pet, mediante análise.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Garantia de locação: à combinar.
- Ponto de referência: próximo ao Corpo de Bombeiro, metrô Jabaquara, rodovia dos Imigrantes, Igreja São José, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7815
  • Disponível p/ Venda: Não
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 2.000,00
  • Tipo do Imóvel: Casa
  • Área Útil: 65m²
  • Área Total: 215m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 1
  • Suítes: 2
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Fachini

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 2 Suite(s)
  • 1 Vaga(s)
  • 65m² Área Útil
  • 215m² Área Total

Características do Imóvel

Aceita Pet
Área de Serviço
Cozinha
Esgoto
Lavabo
Sala de Estar