Descrição do Imóvel

- Apartamento com 2 dormitórios com armários, sala, varanda, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
- Lazer: piscina, playground, brinquedoteca, salão de festas e sala de ginástica.
- Mobília meramente ilustrativa.
- Valor de IPTU e Condomínio: à confirmar.
- Próximo ao Aeroporto Congonhas e as principais vias da Região, Av. Pedro Bueno, Av. Dr. Lino de Moraes Leme, Av. Jornalista Roberto Marinho e Parque do Chuvisco.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7634
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 530.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 58m²
  • Área Total: 58m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 1
  • Vagas: 1
  • Suítes:
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Paulista

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 1 Vaga(s)
  • 600,00 Condomínio
  • 150,00 IPTU
  • 58m² Área Útil
  • 58m² Área Total

Características do Imóvel

Arm.cozinha
Arm.embutido
Armário Embutido
Armário Nos Dormitórios
Cozinha
Sala de Estar
Varanda

Características do Condomínio

Academia
Brinquedoteca
Elevador
Piscina
Playground

Vídeo