São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
- Apartamento de 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, dependência de empregada, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta e fixa.
- Prédio sem elevador e lazer.
- Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar.
- Próximo a estação São Judas do Metrô, fácil acesso a Rodovia dos Imigrantes, Av. Abraão de Morais, Av. Dr. Ricardo Jafet e Av. Jabaquara.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em Entendi, você concorda com isso.