Descrição do Imóvel

- Apartamento com 2 dormitórios, sala com 2 ambientes, cozinha ampla, área de serviço, dormitório e banheiro de empregada e 1 vaga de garagem fixa.
- Lazer: churrasqueira e quadra poliesportiva.
- Valores de IPTU e condomínio: à confirmar.
- Ponto de referência: à 1,3km da UBS Vila Santa Catarina, próximo ao Assaí Atacadista Vila Santa Catarina, MC Donalds, Feijão de Corda, com fácil acesso à Av. Washington Luís, Av. Vereador João de Luca, Av. Jornalista Roberto Marinho e aeroporto de Congonhas.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7653
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 450.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 79m²
  • Área Total: 127m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 1
  • Suítes:
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Mascote

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 1 Vaga(s)
  • 650,00 Condomínio
  • 60,00 IPTU
  • 79m² Área Útil
  • 127m² Área Total

Características do Imóvel

Arm.cozinha
Arm.embutido
Armário Embutido
Armário Nos Dormitórios
Cozinha
Dependência de Empregados
Sala de Estar
Wc Empregados

Características do Condomínio

Churrasqueira
Elevador
Portaria 24Hrs
Quadra Poliesportiva

Vídeo