São Paulo | Apartamento | RESIDENCIAL
- Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com varanda gourmet (com pia), cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
- Lazer: sala de ginástica, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva e bicicletário.
- Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar.
- Próximo à Rodovia dos Imigrantes, com fácil acesso a estação Jabaquara do metrô, comércio e as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em Entendi, você concorda com isso.