Descrição do Imóvel

- Apartamento duplex com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha com armários embutidos, 2 banheiros, área de serviço com armários, e 2 vagas de garagem.
- Aceite de pet, mediante análise.
- Valores de condomínio e IPTU: à confirmar.
- Garantia de locação: à combinar.
- Próximo a estação Jabaquara do metrô, hospital São Luiz Jabaquara, com fácil acesso a rodovia dos Imigrantes, comércios e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7325
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 400.000,00
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 1.500,00
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 120m²
  • Área Total: 238m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 2
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 2
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Jabaquara

Condições

  • 2 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 1.897,48 Condomínio
  • 391,84 IPTU
  • 120m² Área Útil
  • 238m² Área Total

Características do Imóvel

Aceita Pet
Arm.cozinha
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Sacada
Sala de Estar
Terraço

Características do Condomínio

Bicicletário
Elevador
Playground
Salão de Festa