Descrição do Imóvel

- Apartamento com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
- Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar.
- Ponto de referência: à 500 m do Shopping Ibirapuera, à 800 m da estação Moema, à 1,1 km do Hospital Moriah, à 1 km do DeRose Method Moema, à 850 m da estação Eucaliptos, com fácil acesso as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG6842
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 480.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 32m²
  • Área Total: 32m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 1
  • Vagas:
  • Suítes:
  • Dormitórios: 1
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Indianópolis

Condições

  • 1 Dorm(s)
  • 850,00 Condomínio
  • 75,00 IPTU
  • 32m² Área Útil
  • 32m² Área Total

Características do Imóvel

Aceita Pet
Arm.cozinha
Armário Nos Dormitórios
Cozinha
Interfone
Perto de Escolas
Perto de Shopping Center
Perto de Transporte Público
Perto de Vias de Acesso
Piso Frio
Próximo a Hospitais
Sala de Estar
Sala de Jantar

Características do Condomínio

Elevador
Portão Automático
Portão Eletrônico

Vídeo