Descrição do Imóvel

- Apartamento 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários, banheiro social, sala ampla, lavabo, cozinha com armários, sala de jantar, área de serviço, dormitório de empregada com banheiro e 1 vaga de garagem.
- Lazer: salão de festas, playground, sala de ginástica, salão de jogos e churrasqueira.
- Valores de IPTU e condomínio: à confirmar.
- Ponto de referência: Próximo a estação de metrô Brooklin, Av. Vereador José Diniz, Av. Jornalista Roberto Marinho, Av. Santo Amaro. Shopping Ibirapuera e com fácil acesso ao transporte a aos principais comércios da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7669
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 990.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 108m²
  • Área Total: 108m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 4
  • Vagas: 1
  • Suítes: 1
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Campo Belo

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 1 Suite(s)
  • 1 Vaga(s)
  • 1.516,00 Condomínio
  • 330,00 IPTU
  • 108m² Área Útil
  • 108m² Área Total

Características do Imóvel

Arm.cozinha
Arm.embutido
Armário Embutido
Armário Nos Dormitórios
Cozinha
Dependência de Empregados
Lavabo
Sala de Estar
Sala de Jantar
Wc Empregados

Características do Condomínio

Academia
Churrasqueira
Elevador
Playground
Salão de Festas
Salão de Jogos