Descrição do Imóvel

- Apartamento com 3 dormitórios, sala com sacada, cozinha com armários, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
- Lazer: Piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e playground.
- Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar.
- Garantia de locação: à combinar.
- Ponto de referencia: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
* Seguro contra incêndio é obrigatório e não está incluso no valor do aluguel.
* Trabalhamos com todas as garantias (depósito caução, fiador, seguro fiança e título de capitalização pela Porto Seguros)

A Imobiliária Igral atua em administração, locação, vendas e avaliações desde 1973. Estamos localizados na Av. Eng Armando Arruda Pereira, 1141 - 300m do metrô Conceição.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7902
  • Disponível p/ Venda: Não
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 2.700,00
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 76m²
  • Área Total: 76m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 1
  • Suítes:
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila do Encontro

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 1 Vaga(s)
  • 808,00 Condomínio
  • 165,00 IPTU
  • 76m² Área Útil
  • 76m² Área Total

Características do Imóvel

Arm.cozinha
Arm.embutido
Armário Embutido
Armário Nos Dormitórios
Cozinha
Sacada
Sala de Estar

Características do Condomínio

Churrasqueira
Elevador
Jardim
Piscina
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Salão de Festas
Salão de Jogos

Vídeo