Descrição do Imóvel

- Casa totalmente reformada com 3 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha ampla, banheiro social com box de vidro, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, edícula com escritório, despensa e banheiro, porão grande e 2 vagas de garagem cobertas.
- imóvel automatizado com câmeras, alarme e interfone e aquecimento a gás.
- Valores de IPTU e condomínio: à confirmar.
- Próximo ao UPA Santa Marina - Vila Santa Catarina, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG7175
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 650.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Casa
  • Área Útil: 100m²
  • Área Total: 240m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 2
  • Suítes:
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Santa Catarina

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 121,78 IPTU
  • 100m² Área Útil
  • 240m² Área Total

Características do Imóvel

Arm.cozinha
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Edícula
Escritório
Lavabo
Portão Eletrônico
Quintal