São Paulo | Casa | RESIDENCIAL
- Imóvel em terreno de 320m², contendo 4 casas com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço.
- 2 vagas de garagem.
- Água e luz independente.
- Excelente opção de imóvel para renda, com receita de aproximadamente R$10.000,00/mês.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Próximo ao Metrô Conceição e São Judas, Av. do Café, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Marcadores:
Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em Entendi, você concorda com isso.