Descrição do Imóvel

Descrição do site:

- Kitnet com 1 suíte, cozinha e área de serviço.
- Não possui vaga de garagem.
- Incluso no valor de locação água e internet wi-fi.
- Aceite de pet, mediante análise.
- Garantias de locação à combinar.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Ao lado da estação Jabaquara, ponto de referência, bombeiro Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.

Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IG1337
  • Disponível p/ Venda: Não
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 1.800,00
  • Tipo do Imóvel: Kitnet
  • Área Útil: 35m²
  • Área Total: 35m²
  • Salas:
  • Banheiros: 1
  • Vagas:
  • Suítes:
  • Dormitórios: 1
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila do Encontro

Condições

  • 1 Dorm(s)
  • 0,01 Condomínio
  • 110,00 IPTU
  • 35m² Área Útil
  • 35m² Área Total

Características do Imóvel

Arm.cozinha
Armário Nos Dormitórios
Cozinha