Mapa
Avenida Engenheiro George Corbisier, 909 - Jabaquara- Prédio para fins comerciais ou residenciais sendo: Parte superior com 6 salas, 2 banheiros. Parte inferior com 2 salões comerciais sendo que ( já esta locado) com entrada lateral. Fundos com um grande quintal livre para construir mais um imóvel. Garagem para 5 carros. Edícula Grande para Reforma. - IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Prédio para fins comerciais ou residenciais sendo: Parte superior com 6 salas, 2 banheiros. Parte inferior com 2 salões comerciais sendo que ( já esta locado) com entrada lateral. Fundos com um grande quintal livre para construir mais um imóvel. Garagem para 5 carros. Edícula Grande para Reforma. - IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Próximo ao metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Engenheiro George Corbisier, 907 - Jabaquara- Prédio comercial com 974 m², com 2 andares, 6 salas, 16 banheiro, vestiário, cozinha, refeitório e recepção. - Valor de IPTU a confirmar - Próximo ao metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Prédio comercial com 974 m², com 2 andares, 6 salas, 16 banheiro, vestiário, cozinha, refeitório e recepção. - Valor de IPTU a confirmar - Próximo ao metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2425 - Jabaquara- Prédio comercial de 304 m² de área construída, com 2 pavimentos, sendo que no primeiro pavimento contem recepção, auditório, 3 banheiros, copa, salas compartimentadas com divisórias, ar condicionado e 4 vagas de garagem. No segundo pavimento tem 5 casas de locação. sendo 2 casas de quarto e cozinha, 2 casas de 1 suíte e 1 casa de 2 dormitórios-1 suíte. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Excelente localização em avenida movimentada, próximo ao metrô Jabaquara, Terminal de ônibus, região repleta de comércios, com fácil acesso ao transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Prédio comercial de 304 m² de área construída, com 2 pavimentos, sendo que no primeiro pavimento contem recepção, auditório, 3 banheiros, copa, salas compartimentadas com divisórias, ar condicionado e 4 vagas de garagem. No segundo pavimento tem 5 casas de locação. sendo 2 casas de quarto e cozinha, 2 casas de 1 suíte e 1 casa de 2 dormitórios-1 suíte. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Excelente localização em avenida movimentada, próximo ao metrô Jabaquara, Terminal de ônibus, região repleta de comércios, com fácil acesso ao transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Engenheiro George Corbisier, 910 - Jabaquara- Prédio comercial com 950m², contendo 22 suítes, recepção, estacionamento no subsolo, cobertura com churrasqueira e 2 banheiros. - Valor de IPTU: incluso na locação. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara e garagem CMTC, com fácil acesso aos principais comércios e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Prédio comercial com 950m², contendo 22 suítes, recepção, estacionamento no subsolo, cobertura com churrasqueira e 2 banheiros. - Valor de IPTU: incluso na locação. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara e garagem CMTC, com fácil acesso aos principais comércios e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Engenheiro George Corbisier, 762 - Jabaquara- Prédio comercial com loja, sobreloja, salas espaçosas para escritórios ou operações comerciais, sala de reunião, cozinha, banheiro e vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário
São Paulo, SP- Prédio comercial com loja, sobreloja, salas espaçosas para escritórios ou operações comerciais, sala de reunião, cozinha, banheiro e vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário
Avenida João Pedro Cardoso, 566 - Jabaquara- Prédio Comercial 1000 m² com 3 pavimentos, contendo 06 Banheiros e 02 vestiários, ar condicionado, estacionamento privativo com porta automática para 5 vagas. - Infraestrutura de internet cabeada e wifi em todo prédio, várias salas aptas a funcionamento de escritórios. - Auditório com som, e estrutura para 46 lugares adaptado para uso de notebooks. - Estrutura com câmeras e grades em locais específicos - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 10 minutos do Aeroporto de Congonhas, com fácil acesso a rodovias e transporte público. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Prédio Comercial 1000 m² com 3 pavimentos, contendo 06 Banheiros e 02 vestiários, ar condicionado, estacionamento privativo com porta automática para 5 vagas. - Infraestrutura de internet cabeada e wifi em todo prédio, várias salas aptas a funcionamento de escritórios. - Auditório com som, e estrutura para 46 lugares adaptado para uso de notebooks. - Estrutura com câmeras e grades em locais específicos - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 10 minutos do Aeroporto de Congonhas, com fácil acesso a rodovias e transporte público. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Doutor Luís Rocha Miranda, 566 - JabaquaraImóvel comercial com 3 pavimentos, em ótimo estado de conservação. - Subsolo: Cozinha, vestiário, vagas para aproximadamente 6 carros e 2 salas/compartimentos adicionais. - Térreo: Dividido em 4 amplas áreas e uma Área descoberta - 1º andar: 4 salas menores, sendo 1 com banheiro, recepção com banheiro e 1 sala maior com 2 banheiros. - Infraestrutura: Portões elétricos e elevador. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 850 m da estação Conceição do metrô, à 850 m do Sams Club e a 500 m do centro empresarial do ITAÚ. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SPImóvel comercial com 3 pavimentos, em ótimo estado de conservação. - Subsolo: Cozinha, vestiário, vagas para aproximadamente 6 carros e 2 salas/compartimentos adicionais. - Térreo: Dividido em 4 amplas áreas e uma Área descoberta - 1º andar: 4 salas menores, sendo 1 com banheiro, recepção com banheiro e 1 sala maior com 2 banheiros. - Infraestrutura: Portões elétricos e elevador. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 850 m da estação Conceição do metrô, à 850 m do Sams Club e a 500 m do centro empresarial do ITAÚ. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.