Mapa
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 46m², 2 banheiros, ar condicionado, linha para 3 ramais e 1 vaga de garagem. - Estuda retirar a mobilia. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 46m², 2 banheiros, ar condicionado, linha para 3 ramais e 1 vaga de garagem. - Estuda retirar a mobilia. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 29m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Garantia de locação: A combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 29m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Garantia de locação: A combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: A confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 108 - Vila Parque Jabaquara- Studio de 26,66 m² com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Studio de 26,66 m² com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 42m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Atualmente adaptado para clinica odontológica. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 42m², 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. - Atualmente adaptado para clinica odontológica. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Sala comercial com 30 m², banheiro e 1 vaga de garagem. - Valor de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 30 m², banheiro e 1 vaga de garagem. - Valor de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo ao metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua das Grumixamas, 108 - Vila Parque Jabaquara- Studio de 32,57 m² com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Studio de 32,57 m² com 1 dormitório, cozinha e banheiro. - Não possui vaga de garagem. - Prédio com elevador e lavanderia coletiva. - Aceite de pet, mediante análise. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: à 100m do metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 650 - Jardim Oriental- Apartamento com 3 dormitórios com armários planejados, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço com banheiro de empregada e 1 vaga de garagem. - Prédio com elevador. - Lazer: salão de festas, quadra poliesportiva e playground. - Ponto de referencia: à 500 m do Metro Jabaquara, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Apartamento com 3 dormitórios com armários planejados, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço com banheiro de empregada e 1 vaga de garagem. - Prédio com elevador. - Lazer: salão de festas, quadra poliesportiva e playground. - Ponto de referencia: à 500 m do Metro Jabaquara, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Sala comercial com 73m², com divisórias, 1 banheiro e 2 vagas de garagem. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de IPTU e Condomínio à confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala comercial com 73m², com divisórias, 1 banheiro e 2 vagas de garagem. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de IPTU e Condomínio à confirmar. - Ponto de referencia: Ao lado do metrô Jabaquara. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 128 - Jardim Oriental- Conjunto comercial com 45m², 2 salas divididas por paredes de drywall, cada uma equipada com ar-condicionado e persianas sob medida, 1 delas contendo 1 lavabo privativo, recepção ampla com área de espera, painel em marcenaria com aparador e balcão de secretária. - Luminárias novas em LED em todos os ambientes, piso em granito na área comum, com porcelanato e pastilhas de vidro nos lavabos. - Possui 1 vaga de garagem. - Condomínio possui elevador, recepção e zelador. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Conjunto comercial com 45m², 2 salas divididas por paredes de drywall, cada uma equipada com ar-condicionado e persianas sob medida, 1 delas contendo 1 lavabo privativo, recepção ampla com área de espera, painel em marcenaria com aparador e balcão de secretária. - Luminárias novas em LED em todos os ambientes, piso em granito na área comum, com porcelanato e pastilhas de vidro nos lavabos. - Possui 1 vaga de garagem. - Condomínio possui elevador, recepção e zelador. - Garantia de locação: à combinar. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Em frente ao metrô Jabaquara, com fácil acesso aos comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua dos Buritis, 799 - Jardim Oriental- Sobrado com 3 dormitórios, 1 suíte com banheira, sala, cozinha, 1 lavabo, dependência de empregada com banheiro, lavanderia, quintal, churrasqueira, despensa e 2 vagas de garagem. - Não aceita pet. - Garantias de locação: à combinar. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: à 650 m do Metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sobrado com 3 dormitórios, 1 suíte com banheira, sala, cozinha, 1 lavabo, dependência de empregada com banheiro, lavanderia, quintal, churrasqueira, despensa e 2 vagas de garagem. - Não aceita pet. - Garantias de locação: à combinar. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: à 650 m do Metrô Jabaquara, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.