Mapa
Rua Castro Alves, 301 - Aclimação- Apartamento com 1 dormitório, sala ampla, cozinha, banheiro social e area de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 350 m do Metro Vergueiro, à 400 m do Hospital A.C.Camargo, à 1,1 km do Parque da Aclimação, à 1 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Junco E Cipreste · São Paulo, SP- Apartamento com 1 dormitório, sala ampla, cozinha, banheiro social e area de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 350 m do Metro Vergueiro, à 400 m do Hospital A.C.Camargo, à 1,1 km do Parque da Aclimação, à 1 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Armando Ferrentini, 563 - Paraíso- Apartamento com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Sala de ginastica e salão de festas. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 750 m do Metro Paraiso, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Apartamento com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Sala de ginastica e salão de festas. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 750 m do Metro Paraiso, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Saturno, 506 - Aclimação- Apartamento com 3 dormitórios, sala para 3 ambientes, cozinha ampla com armários, 2 banheiros, lavabo, área de serviço, dependência de empregada com banheiro e 2 vagas de garagem. - Lazer: Salão de festas e churrasqueira. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referencia: à 950 m do Metro Vergueiro, à 650 m do Hospital A.C.Camargo, à 700 m do Parque da Aclimação, à 1,5 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Conjunto Bedran · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios, sala para 3 ambientes, cozinha ampla com armários, 2 banheiros, lavabo, área de serviço, dependência de empregada com banheiro e 2 vagas de garagem. - Lazer: Salão de festas e churrasqueira. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referencia: à 950 m do Metro Vergueiro, à 650 m do Hospital A.C.Camargo, à 700 m do Parque da Aclimação, à 1,5 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Coronel Oscar Porto, 932 - Paraíso- Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Sala Fitness, brinquedoteca e salão de festas. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo à 700 m do Metro Paraiso, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Essex · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Sala Fitness, brinquedoteca e salão de festas. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo à 700 m do Metro Paraiso, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Chui, 87 - Paraíso- Área construída: 900m² em um terreno de 306m². - Composto por 5 apartamentos e 1 loja no térreo. - Total de 10 quartos e 12 banheiros, além da loja de 115m² no térreo. - Vagas de garagem: 8 espaços disponíveis. - Valor de IPTU: à confirmar. - Prédio estrategicamente localizado, à 250 m da estação de metrô Paraíso, com fácil acesso às principais vias da região, como Avenida Paulista, Rua Vergueiro e Avenida 23 de Maio, zona repleta de serviços e comércios, oferecendo conveniência aos residentes e investidores. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Área construída: 900m² em um terreno de 306m². - Composto por 5 apartamentos e 1 loja no térreo. - Total de 10 quartos e 12 banheiros, além da loja de 115m² no térreo. - Vagas de garagem: 8 espaços disponíveis. - Valor de IPTU: à confirmar. - Prédio estrategicamente localizado, à 250 m da estação de metrô Paraíso, com fácil acesso às principais vias da região, como Avenida Paulista, Rua Vergueiro e Avenida 23 de Maio, zona repleta de serviços e comércios, oferecendo conveniência aos residentes e investidores. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.