Mapa
Rua Doutor Diogo de Faria, 301 - Vila Clementino- Studio mobiliado com 1 dormitório com cama de casal, banheiro com box de vidro, sala com sofá e TV, cozinha com refrigerador, micro-ondas, cooktop, forno e depurador de ar, área de serviço com lavadora de roupas. Ambientes com armários planejados e ar-condicionado. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: Piscina, salão de festas, churrasqueira, sala de TV, coworking, mini farmacia, mini mercado, sala fitness, lavanderia coletiva, bicicletário, redário. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 500m do Metro Santa Cruz, 1,3 km do Hospital Edmundo Vasconcelos e hospital ortopédico AACD, região repleta de comércios, com fácil acesso ao transporte e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Viva Benx · São Paulo, SP- Studio mobiliado com 1 dormitório com cama de casal, banheiro com box de vidro, sala com sofá e TV, cozinha com refrigerador, micro-ondas, cooktop, forno e depurador de ar, área de serviço com lavadora de roupas. Ambientes com armários planejados e ar-condicionado. - Não possui vaga de garagem. - Lazer: Piscina, salão de festas, churrasqueira, sala de TV, coworking, mini farmacia, mini mercado, sala fitness, lavanderia coletiva, bicicletário, redário. - Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 500m do Metro Santa Cruz, 1,3 km do Hospital Edmundo Vasconcelos e hospital ortopédico AACD, região repleta de comércios, com fácil acesso ao transporte e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Coronel Lisboa, 849 - Vila Mariana- Prédio comercial com 580m², 1 auditório, 1 sala grande de reunião, sala para CPD, sala de arquivo, duas lajes em vão livre (hoje divididas em 8 salas, com drywall), cozinha e 8 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Excelente localização a poucos metros do metrô Santa Cruz. Região repleta de Comércios, Shopping Center, colégios, hospital e fácil acesso as principais vias da Região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Prédio comercial com 580m², 1 auditório, 1 sala grande de reunião, sala para CPD, sala de arquivo, duas lajes em vão livre (hoje divididas em 8 salas, com drywall), cozinha e 8 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Excelente localização a poucos metros do metrô Santa Cruz. Região repleta de Comércios, Shopping Center, colégios, hospital e fácil acesso as principais vias da Região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.