Mapa
Rua Doutor Samuel Porto, 351 - Saúde- Sala com 2 banheiros, copa, 2 aparelhos de ar condicionado e 1 vaga de garagem. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantias de locação: à combinar - Próximo a estação Saúde do metrô, Ultrafarma, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sala com 2 banheiros, copa, 2 aparelhos de ar condicionado e 1 vaga de garagem. - Valor de condomínio e IPTU: à confirmar. - Garantias de locação: à combinar - Próximo a estação Saúde do metrô, Ultrafarma, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Ceci, 1832 - Planalto Paulista- Terreno com 240 m² contendo uma construção antiga para demolição. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Próximo à Av. Indianópolis, metrô São Judas, com fácil ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Terreno com 240 m² contendo uma construção antiga para demolição. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: Próximo à Av. Indianópolis, metrô São Judas, com fácil ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Camundo, 388 - Planalto Paulista- Sobrado para fins residenciais ou comerciais com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, 2 banheiros, área de serviço, edícula (dormitório e banheiro), quintal com churrasqueira e forno, 6 vagas (3 na frente e 3 no corredor lateral). - Estuda permuta por apartamento de menor valor. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Excelente localização, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Avenida do Bandeirantes e principais vias de acesso. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sobrado para fins residenciais ou comerciais com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, 2 banheiros, área de serviço, edícula (dormitório e banheiro), quintal com churrasqueira e forno, 6 vagas (3 na frente e 3 no corredor lateral). - Estuda permuta por apartamento de menor valor. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: somente seguro fiança. - Excelente localização, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Avenida do Bandeirantes e principais vias de acesso. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Alameda dos Guatás, 1090 - Saúde- Terreno com 232m² de área total e 162m² de área construída, contendo casa para demolição. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a Avenida Indianópolis, entre as estações São Judas e Saúde do metro, com fácil acesso ao comércio, escolas e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietárioSão Paulo - SP- Terreno com 232m² de área total e 162m² de área construída, contendo casa para demolição. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a Avenida Indianópolis, entre as estações São Judas e Saúde do metro, com fácil acesso ao comércio, escolas e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário
Rua Arapuru, 67 - Planalto Paulista- Terreno de 250m² em rua particular/condomínio, contendo controle de portaria, sistema de monitoramento, câmera de segurança e alarme. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a Av. dos Bandeirantes, Av. Ceci, aeroporto de Congonhas, Corredor Norte/Sul, com fácil acesso ao comércio e transporte. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietárioSão Paulo - SP- Terreno de 250m² em rua particular/condomínio, contendo controle de portaria, sistema de monitoramento, câmera de segurança e alarme. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a Av. dos Bandeirantes, Av. Ceci, aeroporto de Congonhas, Corredor Norte/Sul, com fácil acesso ao comércio e transporte. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário
Rua Miquelino Gabriel Fraga, 83 - Vila Noca- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, sala de jantar, cozinha com armários, banheiro social, lavabo, quintal, área de serviço e 3 vaga de garagem. - Edícula com dormitório e banheiro. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Atrás do aeroporto de Congonhas, acesso com av. dos Bandeirantes, próximo ao transporte, comércio e estações Conceição/São Judas do metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, sala de jantar, cozinha com armários, banheiro social, lavabo, quintal, área de serviço e 3 vaga de garagem. - Edícula com dormitório e banheiro. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Atrás do aeroporto de Congonhas, acesso com av. dos Bandeirantes, próximo ao transporte, comércio e estações Conceição/São Judas do metrô. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Moaci, 1558 - Planalto Paulista- Terreno de 200m², com Alvará de Construção aprovado pela Prefeitura e lindo Projeto Arquitetônico completo. - Valor de IPTU: à confirmar. - Aceita Permuta. - Ponto de referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas, Parque do Ibirapuera, Av. 23 de maio e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Terreno de 200m², com Alvará de Construção aprovado pela Prefeitura e lindo Projeto Arquitetônico completo. - Valor de IPTU: à confirmar. - Aceita Permuta. - Ponto de referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas, Parque do Ibirapuera, Av. 23 de maio e principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Travessa Joan Miró, 68 - Planalto Paulista- Terreno de 446 m² contendo 6 casas para renda, sendo: - 1 casa de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. - 5 casas de 1 dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 600 m do Metro São Judas, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Terreno de 446 m² contendo 6 casas para renda, sendo: - 1 casa de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. - 5 casas de 1 dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço. - Valor de IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 600 m do Metro São Judas, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Doutor Samuel Porto, 376 - Saúde- Terreno com 293 m². - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a estação Saúde do metrô, Ultrafarma, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Terreno com 293 m². - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo a estação Saúde do metrô, Ultrafarma, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Alameda dos Ubiatans, 252 - Planalto Paulista- Sobrado com 3 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, lavabo, quintal, área de serviço, dependência de empregada com banheiro e 6 vagas de garagem. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 600 m do Metro São Judas, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. - Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. - Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.São Paulo - SP- Sobrado com 3 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, lavabo, quintal, área de serviço, dependência de empregada com banheiro e 6 vagas de garagem. - Aceite de pet, mediante análise. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 600 m do Metro São Judas, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. - Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. - Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.