Mapa
Avenida Rangel Pestana, 243 - Brás- Apartamento com 2 dormitórios, cozinha estilo americana, sala, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem - Não possui área de lazer. - Valores de IPTU e Condomínio a confirmar. - Ponto de Referência: No coração da praça da sé, em frente Poupatempo, ao lado terminal Parque Dom Pedro, fácil acesso a grandes avenidas, hospitais comércio do centro de SP Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Rangel Pestana · São Paulo, SP- Apartamento com 2 dormitórios, cozinha estilo americana, sala, banheiro social e área de serviço. - Não possui vaga de garagem - Não possui área de lazer. - Valores de IPTU e Condomínio a confirmar. - Ponto de Referência: No coração da praça da sé, em frente Poupatempo, ao lado terminal Parque Dom Pedro, fácil acesso a grandes avenidas, hospitais comércio do centro de SP Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Solon, 829 - Bom Retiro- Terreno com vocação para posto de gasolina, farmácias e lojas. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo a Avenida Rio Branco, com fácil acesso a estação Luz e Tiradentes. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Terreno com vocação para posto de gasolina, farmácias e lojas. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Próximo a Avenida Rio Branco, com fácil acesso a estação Luz e Tiradentes. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Travessa dos Arquitetos, 41 - Bela Vista- Sobrado de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, 3 banheiros, área de serviço, dormitório de empregada, quintal e churrasqueira. - Não possui vaga de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo ao metro São Joaquim, metrô Liberdade, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Sobrado de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, 3 banheiros, área de serviço, dormitório de empregada, quintal e churrasqueira. - Não possui vaga de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Próximo ao metro São Joaquim, metrô Liberdade, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Saturno, 506 - Aclimação- Apartamento com 3 dormitórios, sala para 3 ambientes, cozinha ampla com armários, 2 banheiros, lavabo, área de serviço, dependência de empregada com banheiro e 2 vagas de garagem. - Lazer: Salão de festas e churrasqueira. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referencia: à 950 m do Metro Vergueiro, à 650 m do Hospital A.C.Camargo, à 700 m do Parque da Aclimação, à 1,5 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Conjunto Bedran · São Paulo, SP- Apartamento com 3 dormitórios, sala para 3 ambientes, cozinha ampla com armários, 2 banheiros, lavabo, área de serviço, dependência de empregada com banheiro e 2 vagas de garagem. - Lazer: Salão de festas e churrasqueira. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referencia: à 950 m do Metro Vergueiro, à 650 m do Hospital A.C.Camargo, à 700 m do Parque da Aclimação, à 1,5 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Castro Alves, 301 - Aclimação- Apartamento com 1 dormitório, sala ampla, cozinha, banheiro social e area de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 350 m do Metro Vergueiro, à 400 m do Hospital A.C.Camargo, à 1,1 km do Parque da Aclimação, à 1 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Junco E Cipreste · São Paulo, SP- Apartamento com 1 dormitório, sala ampla, cozinha, banheiro social e area de serviço. - Não possui vaga de garagem. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: à 350 m do Metro Vergueiro, à 400 m do Hospital A.C.Camargo, à 1,1 km do Parque da Aclimação, à 1 km do Hospital Portuguese Beneficent. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Dom Pedro I, 920 - Vila Monumento- Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha com armários, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Salão de festas, salão de jogos, mini quadra, brinquedoteca, sala de ginastica e bicicletário. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referencia: à 750 m do Parque da Independência, próximo a Avenida Doutor Ricardo Jafet, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Portugal · São Paulo, SP- Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha com armários, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Salão de festas, salão de jogos, mini quadra, brinquedoteca, sala de ginastica e bicicletário. - Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar. - Ponto de referencia: à 750 m do Parque da Independência, próximo a Avenida Doutor Ricardo Jafet, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Itapeva, 518 - Bela Vista- Conjunto comercial primeira locação com 195m² de área privativa, contendo 5 banheiros, sendo 1 deles com acessibilidade, copa, recepção e 2 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Excelente localização, entre as estações Trianon-Masp e Consolação, região repleta de comércios, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Conjunto comercial primeira locação com 195m² de área privativa, contendo 5 banheiros, sendo 1 deles com acessibilidade, copa, recepção e 2 vagas de garagem. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Excelente localização, entre as estações Trianon-Masp e Consolação, região repleta de comércios, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida Armando Ferrentini, 563 - Paraíso- Apartamento com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Sala de ginastica e salão de festas. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 750 m do Metro Paraiso, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Apartamento com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Sala de ginastica e salão de festas. - Valores de condomínio e IPTU: à confirmar. - Ponto de referencia: à 750 m do Metro Paraiso, com fácil acesso as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Agudos, 249 - Vila Monumento- Excelente casa em condomínio fechado com 3 suítes, sendo 1 master com closet, sala de estar, sala de jantar, sala de TV com lareira, cozinha planejada, banheiro social, lavabo, escritório, área gourmet com quintal amplo, varanda, dependência de empregada com banheiro, Churrasqueira, forno de pizza, e 5 vagas de garagem. - Possui segurança 24hrs. - Lazer no condomínio: salão de festas, piscina, quadra poliesportiva, sala fitness, bicicletário, quadra de squash. - Imóvel disponível para visitas a partir SET/2025 - Valores de IPTU e condomínio incluso no valor do aluguel. - Próximo ao Museu do Ipiranga, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da Região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Maison Drumond · São Paulo, SP- Excelente casa em condomínio fechado com 3 suítes, sendo 1 master com closet, sala de estar, sala de jantar, sala de TV com lareira, cozinha planejada, banheiro social, lavabo, escritório, área gourmet com quintal amplo, varanda, dependência de empregada com banheiro, Churrasqueira, forno de pizza, e 5 vagas de garagem. - Possui segurança 24hrs. - Lazer no condomínio: salão de festas, piscina, quadra poliesportiva, sala fitness, bicicletário, quadra de squash. - Imóvel disponível para visitas a partir SET/2025 - Valores de IPTU e condomínio incluso no valor do aluguel. - Próximo ao Museu do Ipiranga, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da Região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.